4 de out. de 2019


01.
SUPREMO X BRASIL
Gol do Brasil: jurisprudência não retroage.

02.
FALÊNCIA DA ODEBRECHT
A Caixa pede à Justiça que decrete a falência da Odebrecht. Já não era sem tempo. Agora, os malfeitores de sempre voltarão a dizer que a Lava-Jato está matando a iniciativa privada. Tomem nota do nome deles. São os que vêm roubando e deixando roubar esse país. Quem faz negócios com bandidos, bandido é.

03.
QUEM?!?
Tá, então digamos que Adélio Bispo não se faz de louco: Adélio é louco mesmo. Então mais urgente se faz saber quem se aproveitou de um pobre incapaz e o induziu a matar Bolsonaro.

04.
LULOPETELHAGEM
Por que os lulopetelhos querem saber quem mandou matar Marielle e tão nem aí para quem mandou Adélio Bispo esfaquear Bolsonaro?!?

05.
‘’AUTORIDADE’’
Rodrigo Maia concedeu a David Miranda o direito à escolta da Polícia Legislativa em todo território nacional. O deputado ou deputada do PSOL é marido ou mulher de Glenn Greenwald. Escolta para ‘autoridade’ no Brasil não espanta ninguém; o que dá medo é saber que o marido de ou esposa de Greenwald seja ‘autoridade’. Tão ‘autoridade’ quanto Rodrigo Maia que – pasmem! – também é ‘autoridade’.

06.
PATAÇO DE GILMUAR
Gilmuar Mendes quer anular todos os processos da Lava-Jato, por que os procuradores teriam chamado os Coringas da Caverna do Batman de ‘’vagabundos’’. Se soubesse o que eles pensam e não disseram, Gilmar mandava prender na hora, de um pataço só, toda a força-tarefa da Lava-Jato. E pelo menos 99,9% dos 210 milhões de habitantes desse país.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Uma Corte de Justiça que, só do milênio passado, tem 260 processos em aberto e que tem 976,7 mil ações de repercussão geral travadas... é vagabunda ou não é?!?

08.
REFAZENDO A PERGUNTA
Vou refazer a pergunta: qual a necessidade de uma Corte Suprema que tem quase um milhão de ações de repercussão geral travadas, emperrando todo o sistema Judiciário que não pode fazer justiça?!?

09.
O QUE SÃO ELES?!?
Tá, digamos que os 11 Coringas da Caverna do Batman não sejam vagabundos, mas o que é mesmo que eles são quando deixam 'entravados' 976,6 mil ações de repercussão geral e dão prioridade à liberdade de Lula?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário