5 de nov. de 2018

SEGREDO POLICHINELO
O maior inimigo de Sérgio Moro, na hora de fazer justiça no Superministério da Justiça vai ser a Falange Maligna do STF - a Bastilha do Crime Politicamente in/Correto.


SETORISTAS DO CONGRESSO PERDEM O FORO PRIVILEGIADO

Os jornalistas não poderão entrar no plenário da Câmara durante a sessão desta quarta-feira, quando Jair Bolsonaro deverá estar presente.

Em comunicado distribuído internamente está expresso que “o acesso ao plenário da Câmara dos Deputados será restrito às autoridades, parlamentares e servidores autorizados”. 

E o informe explica se justificando: “Nas sessões conjuntas, a segurança é sempre organizada pela Polícia do Senado Federal. O combinado é que a imprensa terá acesso às galerias e ao Salão Verde. No salão do plenário, estará somente a imprensa interna (TV Senado e TV Câmara).”

Isso quer dizer que os jornalistas ganham um ponto na escala social e perdem o salto alto do foro privilegiado.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Duvido que, além dos brasileiros mais bodosos que caminham e respiram como autoridades e de jornalistas de qualquer veículo de informação, algum brasileiro nesse mundo goste tanto de um ''foro privilegiado''. Para ''autoridades'' e jornalistas caboclos, desigualdade social é a mãe do Badanha.

PS - Pode ser que eu me engane, mas os coleguinhas vão chiar. É nesses horas que a desigualdade social vira escudo e massa de manobra para as três grandes falsas verdades da democracia: 01) liberdade de credo; 02) liberdade de pensamento; 03) liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário