8 de nov. de 2018

PCC & CPC

Os criminosos que se apropriaram do Estado brasileiro e que habitam Brasília, estão tremendo dos pés à cabeça com a chegada de Sergio Moro na Esplanada como superministro, logo da Justiça e da Segurança. 

Eles querem, porque querem aprovar 'nas coxas' e às pressas um pacote de medidas contra a Lava-Jato. Para isso contam com o auxílio luxuoso do pandeiro do grupo cumpanhêro da Folha de S. Paulo. 

Vejam o esforço do jornalão e suas reverberações digitais como o portal UOL e o dissimulado site ''Notícias ao Minuto'', nessa desesperada empreitada do CPC - Crime Politicamente Correto - aquele que usa a lei como arma contra a Justiça:

“Um grupo de parlamentares de diversas legendas tenta convencer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a votar projetos que alteram a legislação de delação premiada, caixa dois e a prescrição de crimes de improbidade.”. 

Pois é, no Brasil a bandidagem conta com o PCC - Primeiro Comando da Capital enquanto  a cidadaniagem acima de qualquer suspeita conta com o CPC - Crime Politicamente Correto.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Pelo jeito, acho que nunca falaram para esses monarcas do STF - logomarca da desigualdade social, para esses sebosos do Palácio do Planalto e para os poltrões incomuns do Congresso Nacional, sobre a queda da Bastilha. 

Pois, a gente fala: foi a revolta dos milhões de desempregados, dos que viviam abaixo da linha da miséria, com o empurrão de boa parte do proletariado - grupo dos que trabalham para viver - que fez a casa da monarquia cair. E a França comemora até hoje a Queda da Bastilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário