TOMA!
Bolsonaro cancelou o encontro que teria com Eunuco Oliveira na terça-feira, em Brasília.
Eunuco está se despedindo ao melhor estilo dos piores bordalengos. É um recalcado em fim de festa: não foi tirado pra dançar e... dançou.
Foi dizimado nas urnas. Tá morto e finge que não sabe. E, porque morto não fala, Bolsonaro não é maluco para ir a Brasília pra falar sozinho.
DESEMPREGO
É bom ter tantos direitos e garantias trabalhistas... É ótimo quando se está empregado.
OS FABRICANTES...
Movimentos sindicais - seja lá o que isso queira dizer no Brasil Jaburu da Silva - prometem dificultar as coisas para o governo de Jair Bolsonaro.
Paulinho da Força, esperneia dizendo que o fim do Ministério do Trabalho e a transferência do Incra para a Agricultura ''bloquearam canais de diálogo com os setores''.
E ainda tem a cara de pau de ameaçar: “Quando houver greves e manifestações, ele não vai ter ninguém para intermediar”, disse Paulinho. Até parece que Bolsonaro não sabe que as greves e as tais manifestações são fabricadas pelos ditos cujos ''intermediários''.
FHCdoB
O Príncipe dos Sociólogos de Araque, está com o pé que é um leque para criar o PSDB do B.
Com o enorme poder de sua inércia e a força inaudita de sua úmida verve tartamudeante ele quer voltar a ser protagonista no cenário político.
O máximo que ele deve conseguir é ser o FHCdoB e assim mesmo no âmbito do seu próprio instituto de palestras cansativas com inspiração vertida em palavras cruzadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário