11 de jun. de 2018

AS FALTAS E AS SOBRAS DO PT

Falta liderança. Falta candidato. Falta vergonha. Falta seriedade. Falta responsabilidade. Falta seguidores. Falta até eleitorado. Sobra desfaçatez, sobra irresponsabilidade para o PT que sobrou depois de Lula. Que sossobrou depois de Lula na cadeia.

Na noitinha de sexta-feira passada, no lançamento nacional da 'pré-candidatura' de Lula à Presidência da República, desesperados porque criminoso preso não pode presidir país nenhum no mundo que se preze, nem sequer concorrer a qualquer cargo público, os lulistras apelaram para Fernando HaHaHaddad que saíra da visitinha das quinta-feiras ao presidiário com caraminholas na cabeça.

HaHaHaddad disse que Lula lhe disse que ele tinha que dizer que "Acenaram para o Lula com um acordo". Segundo HaHaHaddad, servil mensageiro de Lula a proposta foi: "Abre mão da sua candidatura que você sai da cadeia, que a gente liberta você".

Ah, então tá. A gente acredita. Acredita, mas precisa saber quem foi o subornador que procurou fazer Lula, O Imaculado, cair em tentação. Lula precisa dizer o nome desse canalhocrata, para processá-lo por tentativa de suborno. 

Assim que souber, a  Lava-Jato vai dar um jeito logo, logo nesse fantasmagórico canalha. E Lula, até que um dia, terá colaborado então com a Justiça. 

Se não der o nome do patife, ou pelo menos o perfil do biltre, Lula uma vez mais, estará sendo conivente com o crime. Mais uma vez. Ah, mas isso não é notícia. Pelo menos para a Força-Tarefa da Lava-Jato, não é notícia nem aqui nem em Caixa-Prego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário