12 de jun. de 2018

LEILÃO DO ZÉ DIRCEU
Moro marcou para 5 de julho o leilão de imóveis de Zé Dirceu. Fazendo consultoria para a turma do Mensalão, o presidiário conseguiu acumular só nesse bloqueio R$ 8 milhões e 500 mil. É, por enquanto, o que vale a cela da Papuda para o chefe da quadrilha do Mensalão.

COPA NA RÚSSIA: DEUS É BRASILEIRO

Futebol e política não se discute. Uma ova! Hoje no Brasil é o que mais se fala. Tem também a religião, outra coisa que não se discute. Uma ova!  É outra coisa que mais dá na pedra. 


O detalhe é que os religiosos nesse país tratam as Sagradas Escrituras como os políticos tratam a Constituição: sem o menor respeito e credibilidade. 

Já os jogadores brasileiros de futebol são os mais religosos do mundo: fazem o sinal da cruz quando entram em campo, quando acertam um passe, quando perdem um gol, quando fazem um gol, quando voltam para os vestiários. 

Abrem os braços, caem ajoelhados, benzem-se a torto e direito. Fazem dentro de campo tudo que não fazem na Missa das Dez e nos cultos dominicais, aos quais jamais comparecem. 

Agora, na Copa da Rússia vocês vão ver como Deus é brasileiro: não fala tártaro, azeri nem tchuvache; não joga nem fiscaliza. Bem dfo jeito que não agem, não jogam nem fiscalizam os políticos brasileiros, seus conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário