1 de ago. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

SANTOS 0X1 CRUZEIRO
Na estreia de Cuca, o Santos jogou melhor que o Cruzeiro, mas o VAR estreiou melhor e escamoteou um pênalti que não foi, mas que seria sem o Árbitro de Vídeo. 

NACIONAL 2x1 BOTAFOGO
O time carioca é que é o cavalo paraguaio. A torcida alvinegra tá gritando até agora: "Fora, Paquetá!". Bolas, o Paquetá não joga. Mas o time botafoguense joga menos ainda. E tem uma direção que escuta o berro da torcida: o Paquetá dançou.

CORINTHIANS  X  CHAPECOENSE
Sem nenhum ilustre torcedor pé-frio nos camarotes do Itaquerão, por motivo de força maior, o Curingão bateu o timeco de Chapecó. Não fez mais que a obrigação.

GRÊMIO  1x1  FLAMENGO

Renato é, como diriam as Frenetic's Gere e os guríes gaymistas, um treinador 'quente'. Mas ele sente frio. Era o único cidadão dentro do estádio usando manta no pescoço. Mas que é bosseiro... ah isso ele acha que é.

Aos 38 do primeiro tempo, Léo Moura fez uma jogadaça pela direita. Entrou pela defesa do Mengo assim como se ainda fosse flamenguista. Cruzou na medida e Luan meteu pras redes com o peito do único dos dois pés que não tem tatuagem. Pronto, 1x0 para os Renato's Boys.

Na primeira fase, o Flamengo até que não jogou mal; mas é que o Grêmio foi que sufocou. Toda a 'segunda bola' foi sempre gremista. O joguinho até que foi bom de se ver. E foi pela Copa do Brasil, não por um Brasileirão qualquer.

Tá, esse time do Renatão jogou bem e coisa e tal, mas no finalzinho do segundo tempo, foi uma pega pra capar: só deu Flamengo. 

E então, Lincoln ao apagar das luzes comprovou que ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo: fez um gol quase igual ao de Luan. Coisa de linha de fundo: cruzadinha pra dentro da área e pimba, na gorduchinha: 1 x 1.

E assim é que ficou tudo para o segundo jogo no Rio de Janeiro. O Mengo joga pelo zero a zero. Mas, quem tem Luan não precisa da manta no pescoço pra não entrar em fria. Até porque no Rio, o clima é outro. Renato é apaixonado pela Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário