3 de ago. de 2018


MAIS UM FRACASSO DO PT:
A GREVE DE FOME TERCEIRIZADA
O factóide saiu pela culatra. A tal greve de fome terceirizada por Lula foi mais um retumbante fracasso da mente brilhante de Lula, O Proscrito com a garatuja notável de Gleisi – A Perereca Pálida. Ele, Lula, corrupto especialista em lavagem de dinheiro e presidente de honra do PT; ela, Gleisi, presidente subalterna da mesma sigla.
Ninguém deu a mínima importância para os seis mortadelas ambulantes que se prestaram a fingir que vão morrer de fome pela soltura de Lula. Mais fácil que faleçam de enjôo pela soltura de Lula que continua forte, gordo e bem nutrido na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
A meia dúzia de patéticos esfaimados está homiziada no Centro Cultural de Brasília, fundado há 40 anos pelos padres jesuítas e conhecido bunker da Teologia da Libertação, ala dita religiosa que tanta dor de cabeça tem dado aos fieis praticantes da Igreja Católica Apostólica Romana.
A retumbância do fracasso servirá para alguma: para despertar talvez a atenção dos mais atentos, para o fato de os frades jesuítas são conhecidos também pela sua tradicional arte culinária.
O pior desse fiasco de manobra e enganação nem é a fingida fome dessa meia dúzia de militantes profissionais...
O pior dessa tramóia ridícula é que os jesuítas colocam a Igreja Católica no meio de uma insurreição desatinada para, desrespeitando a lei, a ordem, a justiça, ‘lutarem’ pela liberdade de um delinqüente contumaz, condenado por 15 juízes de dois tribunais de Justiça, um singular e outro colegiado, a 12 anos e um mês de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário