18 de jul de 2018

SIMPLES ASSIM
Ao pedir o desbloqueio dos bens de Lula, seus advogados confirmam que ele é milionário. Agora é só perguntar de onde veio a grana.

CONDENADOS
Sininho e mais 22 baderneiros da triste Era Dilmandioca foram condenados a prisão pelos protestos em 2013/14.

DOUTOR BUMBUM

O médico bonitão, Dênis Furtado, o Doutor Bumbum, que moldava traseiros de pessoas fugiu de carro em alta velocidade quando um agente da polícia civil lhe apresentou um mandato de prisão. 

Ele aplicou um material parecido com plástico nos glúteos da jovem bancária Liliam. O procedimento foi feito na cobertura do médico, na Barra da Tijuca. Duas horas depois ela morreu. 

Ele está foragido, mas Renata Fernandes, sua namorada e Rosilane da Silva, enfermeira já estão presas. A mãe de Dênis, Maria de Fátima Barros, médica de registro cassado em 2015, é suspeita de ter participado da desastrada cirurgia. 

Moral da história do Bumbum: quem sai aos seus não degenera. Ou: quem vê Bumbum não vê coração.


INDA QUE MAL PERGUNTE...

E aí, você está gostando do governo provisório de Cármen Lúcia?!?


ESSA URNA É FRAUDE
O Brasil inteiro e todas as instituições que 'estão funcionando' sabem que urna eletrônica é fraude. Em outubro, vamos todos depositar nosso votos em urnas eletrônicas. E esse é o jeito de o Brasil Jaburu da Silva mostrar a cara.

DOMICÍLIO PRÓPRIO
Senadores fizeram 'inspeção' na cela e visitaram Lula. Mereciam ficar por lá mesmo. Ninguém sentiria saudade.

RISCO TOFFOLI
Dessa vez foi o Celso Melloso quem assumiu o comando do STF. Nas duas próximas viagens de Temer a lugar nenhum, mas longe daqui, Dias Toffoli já estará de volta à terrinha. Com Cármen Lúcia no Palácio, Toffoli vai ficar com a faca e o queijo na mão e com o Ratazana na cabeça.

QUANDO SETEMBRO VIER...

Então ficou assim a missão do Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula: Zanin cuida da movimentada agenda de processos contra o presidiário mais caro do país em 1ª e 2ª instâncias e Sepúlveda Pertence, o que sabe mais das coisas, se encarrega de fazer a cabeça dos cumpanheros falangistas do STF. O grande momento se dará a partir da cerimônia de posse de Dias Toffoli no comando do Supremo, quando setembro vier.

CAMINHONEIROS X-9
A polícia desmontou um a parte, digamos, considerável, da quadrilhagem toda que pratica a lucrativa modalidade do roubo de cargas nesse país. Foram 32 especialistas em cana. A roubalheira contava com a prestimosa ajuda de caminhoneiros X-9.

ENTREMENTES...
Nos últimos quatro anos os gastos com o auxílio-reclusão aumentou em mais de 60%. E você aí ó, à cata de um emprego.

MEIO A MEIO
Metade das manchas do Santo Sudário é falsa. Ah, grande coisa, faça suas orações só com a metade legítima, pô!

TRABALHO PRA ELES
Protesto de menos de 30 baderneiros pararam a rodovia Régis Bittencourt por mais de cinco horas. Pô, prendam esses caras por 30 dias e ponham-nos a trabalhar na limpeza do pátio. Só 30 dias de trabalho bastam para esses mequetrefes.

NÃO É AQUI
Nada menos do que 54% dos venezuelanos que procuraram o Brasil, entrando por Roraima, já deixaram o país. Quer dizer, eles descobriram o que a gente já ficou sabendo nesses últimos 15 anos: aqui não é o melhor lugar para se viver. O Haiti é aqui. A diferença é que a gente não foge pra lá.

MATA LEÃO
A Receita diz que vai fiscalizar o dinheiro vivo declarado pelos políticos. Hi, o Leão está a perigo.  

COISA FEIA

A coisa tá ficando feia pros lados luláticos. Dias Toffoli disse ao jornal Folha de S. Paulo que só depois de outubro é que pautará ações que tratem de revisão de prisões em segunda instância. 


Com isso, a petezalhada cai em desencanto na loteria eleitoral: lá se vai a eleição com Lula na cabeça. 

Quanto a nós, estamos ferrados caso não se impeça a chegada de Toffoli no pódio do Supremo: ele vai pautar o que a própria Magna Corte já decidiu em 2016. 

O cara que não se respeita, não respeita ninguém. A coisa tá feia pros lados luláticos e horripilante para nós todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário