15 de jul. de 2018

INTERINVENCIONICE
Tá, então tá... Intervenção militar. Mas não se esqueça de uma coisa: os civis sempre serão maioria esmagadora.

FÉ DE MENOS
Há quem seja capaz de dar a vida pela sua crença; eu não dou a minha nem a pau pela minha descrença.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"Nunca deite com uma senhora que esteja mais a fim do que você".

QUEROMEU
Nos governos que o Brasil tem tido, a gente não levar 10% já virou sinal de grosseria.

SEM GRAÇA
Já me dei conta: para essa eleição de outubro, já gastei todos os meu dias de alegria.

IRRACIONAL
Existe nesse país um animal social mais irracional que o Gilmuar?!?

COMPLEXADO
Gilmuar é um ministro supremo... Com complexo de inferioridade. 

DONDOCA
Quero ver você ser elegante chupando uma laranja... Comendo um cheeseburger.

CONFUSO
Não é de direita, nem de esquera, tampouco ele é de centro. Dá pra entender o conflito?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário