12 de fev. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Se você fosse o Lula, qual seria a sua fantasia nesse Carnaval?

O PROBLEMA
Segovia disse ao Estadão que não vai pedir demissão por causa da entrevista-delação que deu à agência Reuters. Ora, a questão não é o Segovia sair... O problema é o Temer continuar.

REVOADA

Mal Bolsonaro botou o pé dentro do PSL e pelo menos uma dúzia de deputados federais desistiu de se filiar ao partido. Eram dissidentes do PSDB e do PSB que estavam entrando na sigla rumo às eleições de outubro. 



POLITICAMENTE...
Só mesmo o Carnaval para desmoralizar e botar no devido lugar a turma rançosa do 'politicamente correto'. Carnavalizando ninguém é preto, branco, pobre, rico, homem, mulher. As pessoas são foliãs e algumas até folionas; só os políticos continuam sendo políticos.

CADÊ?!?
Na última sexta-feira, a PF escutou o delator Joesley Batista. Falou muito sobre o jeito de ser e de fazer do Guido Mantega. A propósito, cadê o Mantega, cadê?!?

O JUDICIÁRIO É A SAÍDA

Tá, o Judiciário não é perfeito. Tem sua porção malvada. Tem seus muares, lewianos e toffolizadores, mas ainda que às vezes lux-fu, é o melhor e ainda o mais confiável dos três Poderes constituídos. 

Mais que isso, é a saída para moralizar o Brasil. Sofre ataques e é demonizado pelo combate direto que faz à corrupção que tomou conta das instituições que são um perigo quando 'estão funcionando' nesse país.

ASSESSORIA NO XADREZ
Como ex-presidente, Lula, assim como Sarney, Collor, FHC e Dilma, tem oito assessores pagos pelas burras públicas alimentadas por nós. Inda que mal pergunte: se Lula for para a cadeia, eles vão junto?!?

ATENÇÃO!
Por causa de Lula, a porção malvada do STF está com o pé que é um leque para mudar a jurisprudência no caso da prisão em segunda instância. É só um aviso, antes que seja pelada a coruja.

O ABSURDO

É um absurdo que faz Ionesco se revirar no túmulo, ainda estarem discutindo se um ficha-suja pode ser indicado, nomeado e empossado em qualquer cargo público, seja lá qual for o escalão. 

É absurdo, mas o TSE ainda está teatralizando se deve ou não deve cortar os nipes de Lula, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

O medo é que a medida provoque um 'efeito cascata'. Eles fazem de conta que não sabem que este é um dos principais caminhos para moralizar a máquina pública, hoje infestada de corruptos da pior espécie.

CURRAIS DE RAÇAS MALDITAS

Quando se critica o Congresso Nacional, os canalhocratas nos esfregam na cara o voto universal com o qual 'nós' elegemos aqueles que lá estão travestidos de deputados e senadores. Tá é isso mesmo... 

Parece que 'nós' somos os culpados por eleger quem elegemos. mas quem somos 'nós'?!? 

Somos uma legião de eleitores embretados, rumo ao matadouro das cabeças que foram previamente escolhidas pelos capatazes dos partidos, currais de raças malditas. Já é tempo das candidaturas independentes.

VOCÊ SABIA?!?

Hoje há mais de 40 mil 'refugiados' venezuelanos em Boa Vista, capital de Roraima. Isso quer dizer mais de 10% da população da cidade. 

Boa Vista nunca foi lá essas coisas em termos de oferta de emprego, oportunidades e qualidade de vida... 

Ainda assim, os sofridos e compulsórios migrantes preferem a miséria que os acolhe à crueldade bolivariana que os escorraça na e da Venezuela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário