22 de nov. de 2016

CLUBE DO CHORO 

O Garotinho se desmanchou em lágrimas quando foi preso pela Lava Jato. 

Aí, o Sérgio Cabral olhando para o pátio da penitenciária de Bangu-8, na bucólica Gericinó, se debulhou em pranto. 

Então, a Clarrise Garotinho chorou hoje como criança pequena no plenário da Câmara, por causa da prisão do seu pai e porque levou um chute do seu partido, o PP, que a botou porta fora e no olho da rua. 

Agora, vem Geddel, o anão fofinho do Orçamento chorando também por causa das lembranças do seu apê de cobertura num empreendimento imobliário irregular. 

Mas, o primeiro e mais contumaz chorão dessa turma é Lula, o indefectível. Seu chororô teve início em setembro, quando foi chamado pelo Ministério Púiblico de "comandante máximo" da gandaia que faliu o país, durante um evento do diretório do PT em São Paulo. 

Naquela data solene, com a presença de várias lideranças políticas e de movimentos sociais, Lula voltou a negar irregularidades e afirmou que ganhou o direito de "andar de cabeça erguida" no país. Ele chegou a chorar em alguns momentos do discurso. 

Como essa pandilha de canalhocratas é sensível. E, ao contrário do brasileiro comum que tem que rir para não chorar, eles choram para não rir.