22 de nov. de 2016

CADEIA PARA OS AUTORES
Governador lança pacote de medidas contra a crise no Rio Grande do Sul. E que lance a campanha de caça aos gatos que comeram o dinheiro e a diganidade do povo gaúcho. Cadeia para os autores da crise. De preferência, em regime de trabalhos forçados. 

ANTICORRUPÇÃO
Relatório manteve o crime do Caixa-2. Foi na marra, mas foi. Vamos ver agora até quando e até aonde vai.

UMA LÂMINA
Nada menos de 300 policiais federais estão nas ruas, em 16 estados, à cata de pelo menos 70 tarados que sujam a vida mexendo com pornografia infantil. metade dos procurados já foi encontrada. Falta mostrar a cara dessa ratatulha para os filhos deles, antes de colocar cada um deles numa cela de 3m x 2m, sem luz elétrica, sem janela e com porta de aço, a pão e água e com uma lâmina de barbear para fazer o uso que bem desejar.

CRIME ORGANIZADO 
POR ADVOGADOS
Força-tarefa da Polícia Federal e do Ministério Público Federal saiu hoje por São Paulo prendendo também uma súcia de advogados ligados ao PCC e ao crime organizado à margem do crime infiltrado nos três Poderes constituídos. Até agora foram presos 33 advogados e Luiz Carlos dos Santos, vice-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa. Essa pandilha têm, dentre outros artifícios bandidos, uma lista da morte, com o nome dos agentes penitenciários que foram ou ainda serão executados nos sistema carcerário brasileiro. Há um outro tipo de advogados criminosos que atuam em outra faixa bem mais elevada da bandidagem que tomou de assalto esse país. Desses causídicos, a Lava Jato já está se encarregando.

GEDDEL TEM FUTURO
Comissão de Étitica abriu processo contra Geddel. Michel Temer fechou questão com Geddel. Diferença nenhuma: Geddel, como velho e experiente anão do Orçamento, vai se dar bem de um jeito ou de outro.

O DELATOR E O RESTO

Delcídio do Amaral, ontem, sob a Vara de Moro: "Lula tinha conhecimento da corrupção". Hoje, Lula pela voz do seu Clube de Advogados Gratuitos, dir-nos-á: "Sei de nada, não!". 

Azar dele que, para Sérgio Moro, Delcídio é pura e simplesmente um delator premiado; os advogados de Lula e o próprio Lula não são mais do que Lula e seus advogados. 

E sabe como é, para a Lava Jato, delator premiado é como um Vasco da República de Curitiba. Bem como repetir-vos-ei: Vasco é Vasco e o resto é o resto.

QUANDO ELA VAI?
Garotinho recebe alta e cumpritá prisão domiciliar. Tá. E quando é que prendem a ministrel aquela que livrou a cara do Garotinho?!?

MARANHÃO NO PT
Sabe aquele Maranhão que, volta e meia tapa buraco na presidência da Câmara? Pois ele resolveu sair do PP e assinar ficha do PT. Lula, o papa do partido, já lhe deu as bençãos sagradas. Agora, com Maranhão nas suas fileiras, o PT não quebra mais.

BAILOU NA CURVA
Nesta quarta-feira faz 70 dias que Antonio Palocci está preso. Ele sinalizou que está disposto a abrir o bico e contar tudo que sabe. Mandou avisar que está disposto a fazer um acordo de delação premiada. levou um carão. Os investigadores não mostraram nenhum interesse em tirá-lo para dançar. Dessa vez, Palocci bailou na curva.

CHAMEM PELO NOME
O governo-tampão de Temer assombra os brasileiros com o fantasma da reforma previdenciária. Se experimentasse acabar com a roubalheira, não precisaria fazer reforma nenhuma. Os pechelingues que tomam de assalto a máquina pública é que precisam ser reformados de uma vez por todas. Basta que sejam reconhecidos como larápios ao invés de serem tratados por apelidos como políticos, governantes, ministros, autoridades...

UM CARRO NA BOCA
Tratamento dentário de Kátia Abreu, aquele que nem é tão amiga assim de Dilma Vana, custou aos cofres públicos nada menos do que R$ 45 mil. A senadora que gosta de jogar vinho fora da taça de quando em vez, botou um carro popular zerinho na boca.

BLOQUEIOS
O Banco Central bloqueou R$ 11 milhões de Adriana Ancelmo, mulher de Cabral, descobridor do Rio de Janeiro como uma grande mina de ouro. E você aí se queixando de que aquele "amigo" chato bloqueou você no Facebook.