20 de nov. de 2016

APARELHAMENTO
Cuidado. Quando alguém disser que "as instituições estão funcionando" é porque esse alguém faz parte do esquema. Cuidado, pois de alguma forma ele está enganando você.

FOI ELA!
Peralá! "TSE autoriza internação de Garotinho em hospitalparticular"... Que manchete é esta, pô?!? Quem autorizou foi a ministra Luciana Lóssio. E todomundo sabe de quem se trata É, pelo menos e para não dizer mais, aquela juíza que sentou em cima do processo de impeachment da Dilma. Essa autorização que livra a cara de Garotinho é do TSE por tabela. Quem deu um jeito de obstruir o curso normal da Justiça foi ela, Luciana Lóssio.

R$ 5 MILHÕES
Garotinho tentou subornar o juiz. Falam em 5 milhões de reais. Isso é igual a pelo menos 20 bons apartamentos de dois quartos aí na sua cidade. Essa gente tem em dinheiro vivo o que falta em escrúpulo e dignidade.

BOLETIM MÉDICO
Preste atenção, por favor, no boletim médico do Garotinho. Vai sair na segunda-feira. Anote o nome  do médico. Não é por nada, não. Só por curiosidade. E para você saber que, também na área da saúde, "as instituiçõies estão funcionando". 

CENA BUCÓLICA
Complexo penitenciário de Gericinó, Bangu-8... Sérgio Cabral toma banho de sol. Ah, esse não é perigoso, pode deixar cair o sabonete. Em todo caso, por via das dúvidas e para que a via não fique duvidosa, Cabral não tirou a roupa para esse banho.

DE LOUCO NÃO TEM NADA
Empresário Hugo Gabrich, aquele que em São Paulo matou a namorada que já não o namorava mais, diante das câmeras de segurança e das melhores redes de TV do país, foi preso em Belo Horizonte. Agora se finge de destrambelhado, doido de pedra. Mas não rasga dinheiro e nem come titica, só a galinha.

FORA DE CONTROLE
O Brasil está fora de controle. Quem não mata,rouba. E vice versa. O crime das ruas é o crime organizado do Estado sem o requinte oficial. O primeiro é mais violento; o estatal é constante, cruel e dissimulado.

CIDADE DE DEUS
No Rio de Janeiro, pelos céus da Cidade de Deus, helicóptero da PM é abatido pelos bandidos. Morrem quatro policiais militares. Imagine se fosse a Cidade do Capeta.

ROUBO DE CARGAS
Só neste ano e só no Rio de Janeiro foram cometidos 6 mil roubos de carga. Quer dizer, quase 20 roubos por dia. Cerca de um assalto por hora. 

BANQUETE DOS CARDEAIS
Dom Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília, agora é cardeal. Foi nomerado neste sábado, pelo papa Francisco. Dom Sérgio está na moda; agora já pode ser convidado por Michel Temer para os banquetes dos cardeais.

NA MANHA
Garotinho foi levado de Bangu-8 para o hospital. Dessa vez, não esperneou. Já não se faz manha como antes nesse país.

DE CINEMA
Operação Lava Jato vai virar filme de cinema. Só vou assistir se no fim do filme o Filho do Brasil for preso.

OPORTUNISTAS
Procuradoria Regional Eleitoral pediu investigação sobre "suposta" tentativa de suborno de Garotinho para evitar sua prisão. Que comecem pelo TSE da ministra Luciana Lóssio que sabe tudo de taquicardias oportunistas.

NADA MUDOU
Marcelo Calero saiu da Cultura atirando em Geddel, home de confiança de Michel Miguel que fazia pressão para acelerar a aprovação de um empreendimento imobiliário na Bahia.Por acaso, Geddel tem um apartamento no talparaíso irregular. Nada mudou.

APRENDIZADO
Agora, transportadora de valores é suspeita de bancar o cofre-forte das propinas de Cabral. Issoé que é caixa-preta: uma caixa-forte difícil de ser arrombada. Faz sentido, né não? Pois o Lula não guardou no cofre do Banco do Brasil as coisinhas dele trazidas lá do Palácio?!? A turma aprende depressa. 

MINC NOS TRILHOS
Tá, então tá. O Michel Temer já botou o Ministério da Cultura nos trilhos: Roberto Freyre já assumiu de maquinista. Só falta agora saber em que estação o Geddel vai desembarcar.

OS BANDIDOS ESTÃO GANHANDO
Os bandidos abateram a tirambaços na Cidade de Deus no Rio de Janeiro, um helicóptero da Polícia Militaram e matarm assim quatro militares. Agora a mídia devidamente sinalizada diz singelamente que "quatro militares morreram em queda de helicóptero na Linha Amarela". Ah, peralá ô! Dito assim até parece que foi barbeiragem do piloto num voo turístico pelo céu de brigadeiro carioca. O helicóptero foi derrubado a canhonaços.Os bandidos estão ganhando dos mocinhos.