13 de ago. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 13 / agosto / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

JUDICIALIZAÇÃO

Da falta de respeito, a pandilha de sevandijas passou ao uso e abuso da Justiça, implantando a democratura do Judiciário.

Mais do que ‘botar os podres pra fora’ essa campanha eleitoral vai judicializar as eleições como nunca antes na história desse país.

Ponto para os que querem ‘voltar à cena do crime’, já que os aparelhos da máquina judiciária têm a marca registrada dos anos do milionário Pai dos Pobres no poder.

02.

JORNALISMO

Jornalismo isento é farsa. Jornalismo é opinião, ainda que nas entrelinhas. Jornalismo é aquele que não mente nem deixa mentir; aquele que não se vende nem se deixa comprar por aquele que roubam e deixam roubar.

03.

REPETECO

Eu votei no Bolsonaro só para tirar o PT da História do Brasil. As coisas & loisas que ele conseguiu fazer, derrubando o cerco da pandilha aparelhada, me recomendam não dar chance nesse outubro vermelho a que ninguém, quem quer que seja, que roubou e deixa roubar volte à ‘cena do crime’.

04.

A VOZ ROUCA DAS RUAS

A judicialização de uma eleição é sempre por escrito, não tem o som das ruas.

05.

ABUSADOS

Os cortesãos servidores dos mais caros cargos de confiança dos presidentes plantonistas dessa República, já não cometem mais abuso de autoridade: abusam da nossa paciência.

06.

SISTEMA BICAMERAL?!?

Para o que é mesmo que serve um Senado numa República: será que 513 deputados não valem um Poder Legislativo?!?

07.

A HISTÓRIA SE REPETE E SE MULTIPLICA...

Neste dia ... Há 7 anos a gente lia aqui nestes espaços, hoje de cerrada vigilância:

ISSO É QUE É JUSTIÇA

E os companheiros ministro do Supremo Tribunal do Governo Federal, a egrégia Corte de Levianowski, acabam de aumentar seus próprios salários.

Eles vão ganhar um pouquinho menos de miseráveis 40 mil reais por mês, fora o alho.

A grana, como de hábito e por imposição legal, sairá das burras públicas nutridas pelos impostos que nos enfiam goela abaixo. Isso é que é justiça.

Hoje, sob a batuta do maestro Fiat-Fux, eles estão batendo nos R$ 50 mil, fora o alho. O alho e o efeito cascata que provocaram.

08.

A POSSE

A posse de Aleixandão como donatário da capitania eleiteira poderá ter a presença infúlgida e colosso da harmoniosa dupla Bolso/Lulatrina.

A pororoca será na terça-feira, dia 16 de agosto, mês do desgosto, em Brasília. O detalhe mordaz é que o cara vai ser empossado e não empoçado.

09.

ENTREMENTES...

Dentro da boa e persecutória judicialização, Beto Barroco enviou à PGR acusação contra Bolsonaro feita por familiares de vítimas da Covid-19. Mais um chute de esquerda que vai dar na trave.

10.

QUANDO SETEMBRO VIER...

A Receita vai iniciar negociação de dívidas com até 70% de desconto em 1º de setembro. Ahê, Gilmuar, é a chance de comprar mais bacalhau.

11.

ACREDITE, SE QUISER...

O ex-deputado Bob Jeff, registrou afinal, lá no TSE, a sua candidatura à Presidência da República.

Vai desidratar a chapa de Lulatrina, aquele que descondenado pelos seus subalternos cortesãos da Corte das Capas Pretas, sequer usa tornozeleiras eletrônicas para andar no caminho de casa até o local do crime.

12.

TOMA!

O terrivelmente evangélico, André Merdonça, usou a mesma tática de guerrilha leguleia de seus pares e ímpares da Corte das Capas de Batman, e pediu ‘vista’ de 20 recursos de Aleixandão que tenta fuzilar o Capitão. Toma! Quem confere ferro, com ferro será conferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário