9 de nov. de 2020

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

MEU DIREITO DE NÃO VOTAR

Por mais que eu tenha gostado de Sérgio Moro como o juiz da Lava-Jato, caso a ‘costura’ entre ele e Huck, o Homenzinho Verde da Globoiolagem, jogo no lixão da primeira esquina o meu direito de não votar e aí mesmo é que não voto!

Esse Moro que se deixa levar a ser candidato a candidato, já tem o apoio do site O Antagonista, onde é cronista diletante, mas acha pouco e quer mais. Luciano Huck é a sua ponte para reconquistar suas andanças pelos corredores da outrora Vênus Platinada, hoje não mais que uma Vênus em forma de camisinha, rota e esfarrapada.

Confirmados os cochichos e fuxicos entre Moro e Huck, despeço-me com pesar do supermagistrado que Moro foi um dia e me jogo para os cafundós do meu inalienável direito de não votar, conquistado pela minha enorme coleção de festejados aniversários.

Sérgio Moro ao mudar de atitude, mudou o seu destino. Eu gostava muito mais daquele Moro quando, porque sincero, era um juiz correto e justo sem medo de ser politicamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário