8 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
SEM NOÇÃO
O desespero pelo descrédito e escassez de patrocínio deixou a Mídia Mendicante e o jornalojismo convencional sem noção do ridículo.

02.
VERDADES & MENTIRAS
Então tá, “ditaduras não gostam da verdade”. Isso, a gente já sabe. O que não se sabia até agora é que democracias gostam de mentiras.

03.
FARINHAS DO MESMO SACO

Farinhas do mesmo saco, Zé Dirceu e a ainda revista Veja andaram se alisando neste fim de semana. E diz a Veja que o guerrilheiro de festim disse que “o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país” e, se condenou mais ainda: ‘’em 2022 candidatar Rui Costa para o Palácio do Planalto, com Flávio Dino de vice”.

O segundo colocado no ranking brasileiro de delinquente-ostentação acha que a chapa com essa dupla de Lulambentos e abençoados por Lulavírus da Silva e ele mesmo o Zé das Candongas, seria imbatível.

Ah, peralá, ô! “Imbatível’’ se os dois estiverem soltos com a graça da Milícia Supremóide e, assim mesmo, talvez ‘imbatíveis’ no âmbito das prévias do próprio PT que já não consegue aglomerar nem mesmo os blackbostas de outrora, dos velhos ricos tempos do pão com mortadela.

04.
QUE NÃO ME SIGAM

Meu jornalismo é benemerente; tem voto de pobreza. Sou um jornalista em plena liberdade incondicional de expressão. Só não esperem que meu jornalismo use a protetora capa da isenção. Ele não é feito de sangue de barata; não é jornaloja; não tem patrão: tem opinião. Os brasileiros que não gostam que não me sigam.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual a diferença entre Antifas e antas fascistas?!?

06.
QUE SE ENTENDAM
É como dizia neste domingo, diante da TV, um afrodescendente para outro afrodescendente, ambos telespectadores do conflito entre blocktadelas e o policialismo em vigor: - Eles são brancos; que se entendam!

07.
GUERRA ÀS FAKE NEWS
Deixem que lhes diga uma coisinha de nada: a politicalha – de deputados a senadores e governantes circunstanciais – tão nem aí com as tais fake news...  

Os projetos que eles vêm apresentando matam a cobra e mostram o pau: eles querem um canal de horrores que meta medo nos seus críticos e observadores. Querem continuar sendo o que têm sido até aqui, sem qualquer risco de tomataços e pedregulhos.

Eles só querem ser ovacionados. Então, se é por isso... O primeiro ovo é meu e tá na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário