3 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
FUX-FUX NELES
Quando setembro vier... Dias Toffoli vai. E já vai tarde. No seu lugar entra Luiz Fux. A perspectiva é de que com Fux no comando do STF haverá um constante fux-fux na vida mansa dos lulacaios da Magna Corte.

02.
COM OS FILHOS NA FIESP
Nesta segunda-feira Bolsonaro estará na Fiesp, a convite de Paulo Skaf. Os filhos do Capitão ameaçam confirmar presença. Até podem, desde que não abram o bico.

03.
FRUSTRAVÍRUS
E o coronavírus segue espantando a China e meio mundo. Aqui no Brasil, por enquanto, o coronavírus deixa no ar a frustração de que ainda não chegamos ao status de um país tão importante que já mereça ser visitado pelo vírus da moda.

04.
QUE RICO SENADO...
No ano passado, os cofres do Senado Federal foram arrombados em R$ 13,9 milhões só para tratar da saúde dos habitantes da Câmara dos Lordes tupiniquins. É muita doença para 81 combalidos cidadãos acima de qualquer suspeita, né não?!? E você aí, com milhares de milhares de brasileirinhos todos iguais perante a lei, na fila do SUS. Que rico Senado.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você acha mesmo que a ‘ressocialização’ do Zé Dirceu foi melhor do que a regeneração do Lulavagem?!?

06.
PÉROLA ELEITORAL DE LULATRINA

Em outubro temos eleições municipais pela frente. Vamos consagrar 5.570 prefeitos e outros tantos vices, além de escolher mais de 60 mil vereadores para essa boca-rica que bafeja a nossa democracia. Você prefere um homem ou uma mulher como representante? Se você está em dúvida, relembro aqui, para ajudá-lo a resolver essa dúvida atroz, uma das ‘pérolas do Luladino’.

Em 31 de julho de 2010, lá em Curitiba, desempenhando o papel de cabo eleitoral de Dilmandioca Sapiens à Presidência, Lulambão cobrou o fim do preconceito contra as mulheres e teve a coragem de comparar aquele poste às mães dos que estavam na fila do gargarejo:

“Dê uma chance a sua mãe. Vamos parar com esse negócio de não votar porque é mulher. Pare de ser besta, foi ela que lhe pariu”.

07.
CUIDADO!
Atenção! Cuidado! Hoje estão de volta o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Cuidado! Que grande aventura é a vida...

08.
UNIDOS PELA URDIDURA
Começa nesta segunda-feira a urdidura da Milícia Lulaparelhada do STF para impedir que, quando setembro vier, Luiz Fux-Fux chegue à presidência daquela magnífica Corte de Justiça. Toffoli, McAurélio, Levianowski, Gilmuar acham que unidos, jamais serão vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário