4 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
DO GARANHÃO DE PELOTAS:
E se Dias Toffoli fosse latinamente Anus Toffoli?!?

02.
INSUPORTÁVEL
O Brasil governado pelo ‘’Triunvirato STF, Câmara, Senado’’ está cada vez mais insuportável de tão nojento.

03.
TRUMP x IRAQUE
Os baiatolás já responderam para o Trumplinoso: “Guerra se responde com guerra”. E o topetudo fica homiziado lá na sua Casa Branca, enquanto o mundo aterrorizado se explode e a música não toca.

04.
NOSSAS TORRES
Bolsonaro, depois de consultar seus gurus militares, deu o ar da graça sobre o conflito provocado por seu ‘amigo’ Donald Trump com o Iraque: “O Brasil deve se aliar a qualquer país que combata o terrorismo”. Tá, então que Bolsonaro preste muita atenção... Vá que o Iraque se dê conta de que aqui em Brasília nós também temos nossas ‘’torres gêmeas’’.

05.
ENTREMENTES...
Deixando de lado essas coisinhas bobas de guerra mundial, a gente não pode esquecer que essa turma beligerante dos baitolás é inticante pra burro. E enquanto isso... hoje mesmo, novo bombardeio no Iraque. Saldo pequeno: só mais seis mortos.

06.
O TAPA DE TRUMP
Trump, o Papa dos caubóis americanos disse que deu um tabefe no Iraque não para ‘‘começar uma guerra’’, mas para ‘’parar a guerra’’. Como se vê, Trump é um homem de boa paz. Como o Papa, ele só não gosta de ser contrariado.

07.
CONVOCAÇÃO

08.
COLETIVA HOLLYWOODIANA

Donald Trump protagonizou uma cinematográfica coletiva de imprensa na Casa Branca, transmitida pela TV americana. Com ares de artista principal, Trump disse que a missão contra o líder do ISIS Abu Bakr al-Baghdadi foi “impecável”.

E se esbaldou, contando o roteiro: “As forças de operação especial dos EUA executaram um ataque noturno perigoso e ousado no noroeste da Síria e cumpriram sua missão em grande estilo, o pessoal dos EUA foi incrível”.

E, com os seus ares mais naturais de um grande astro canastrão, deliciou-se com o desfecho de sua notável história de guerra:

“Baghdadi morreu depois de correr por um túnel sem saída. Morreu como um covarde, chorando e gritando por todo o caminho. Onze crianças foram retiradas de casa e não se feriram. Os únicos que restaram foram Baghdadi no túnel e seus três filhos pequenos. Eles também morreram. Ele chegou ao fim do túnel enquanto nossos cães os perseguiam. Ele detonou o colete de explosivos e se matou juntamente com os três filhos. Seu corpo foi mutilado pela explosão. ”

Só faltou encerrar com chave de ouro hollywoodiana: “Não percam o próximo episódio. Vem aí mais um campeão de audiência”. Entrementes, não se fala mais em impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário