29 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR






EPA! VIDENTE GARANTE QUE LULAMA ‘’NÃO PASSA DE 2020’’

Aqueles que sempre acreditaram no João de Abadiânia como se fosse o miraculoso João de Deus, são capazes de colocar as mãos para trás e botar fé no vidente Zé Acleildo.

O Zé Acleildo é aquele vaticinador que previu a reeleição de Lulamaçal, hoje mais conhecido pelo codinome de Soltinho-Ostentação, como presidente desse país em 2006.

Zé Acleildo é um vidente pernambucano radicado em Brasília que agora garantiu para o virtual Correio Braziliense que em 2020 Lulampulheta ‘’vai ser acometido de problemas respiratórios’’ e vai bater as botas. Não passa de 2020.

Acredite, se quiser. O agourador da Caatinga, residente e domiciliado em Brasília tem lastro: é que na década de 90 o Zé adivinhador foi submetido a estudos em universidades norte-americanas que atestaram e comprovaram suas faculdades paranormais. Depois vocês se queixam da decadência do nosso Ensino Superior.

Mas, verdade é que reconhecido então lá fora como profeta da atualidade e adivinhão espiritual, Zé Acleildo passou aqui dentro a atender a crente sociedade, políticos de alto escalão, artistas, médicos, desembargadores – essa bagaceirada toda que não se aguenta só com pão e mortadela.

Como sei que você é daqueles que acreditam no Datafolha, no Ibope, no Vox Populi, tanto quanto acreditavam no João de Abadiânia, pode marcar a sua consulta com o Zé Acleildo e, desde já ir treinando para colocar as mãozinhas nas costas.

RODAPÉ DE ALTAR – Pela parte que me toca nesse latifúndio, vejo em Acleildo um delator açodado: ele acaba de dar as dicas para o Condenado-Ostentação.

Luladino, esperto como só ele e ninguém mais na história desse país, agora vai trocar as suítes dos hotéis estrelados pelas acomodações da ala especial do SUS no Hospital Sírio-Libanês, para tratar diuturnamente das tais ''vias respiratórias''. Há quem acredite que no Sírio-Libanês, há uma equipe altamente especializada do Sistema Único de Saúde. Assim é que, para vocês, torcedores ardorosos das soluções rápidas e definitivas, Zé Acleildo, O Delator, melou o happy new year.

Espero que a delação do vidente seja anulada pelo Supremo. Basta-me saber que o Soltinho-Ostentação estará enclausurado no pomposo nosocômio, distante da sociedade e longe das ruas. Não deixa de ser uma cadeia de alto padrão. Melhor até que a sua luxuosa carceragem da PF, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário