27 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SOLITÁRIA PERPÉTUA
O portal UOL, do grupo Folha de S. Paulo, alardeou com euforia que Lulapaloosa escreveu que o período em que ficou preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba fez com que ele se tornasse ‘’uma pessoa melhor’’.... Pô, então volta correndo para a cadeia, porque para chegar a ser apenas pior, ainda falta muito para ser ‘’uma pessoa melhor’’. Nem uma prisão perpétua numa solitária vai resolver o caso dele.

02.
A VIDA PÚBLICA
Deixa ver se entendi bem: os caras são servidores públicos. Seus ganhos, suas vantagens, suas diferenças sociais são públicas. Seus ganhos são públicos. E, no entanto, eles querem segredo para aquilo que ganham graças ao status de ‘’homens públicos’’?!? Tá na cara que eles querem esconder a vida pública na privada.

03.
DEMOCRACIA É...
Carregar Os Filhos do Capitão nas costas.

04.
DISPUTA DE NARRATIVAS
A Constituição diz uma coisa e o crime organizado de colarinho branco diz outra. Gilmuar e Lulatroz, são os dois mais perniciosos narradores desse país.

05.
TOMA!
Gebran, do TRF-4, relator do recurso dos Leguleios Graciosos no Caso do Sítio de Atibaia, ampliou a pena de Lulavajatado para 17 anos e um mês de cadeia. Toma! E que não seja recolhido àquela cela estrelada da PF, em Curitiba. Tremembé, Pedrinhas e Papuda, ficam de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário