28 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
THE DAY AFTER
E assim é que, no dia seguinte, para a Lei, a Ordem e a Justiça, Lulavabo já não é mais um delinquente primário. É um reincidente corrupto especialista em lavagem de dinheiro. Mesmo assim, continua sendo o Soltinho-Ostentação.

02.
LULABOYS ESTARRECIDOS
Não se iludam, a Milícia dos Lulaboys do Supremo está atenta e ‘estarrecida’ com a desobediência da oitava turma do TRF-4. Os Lulacaios têm um lenço pra cada choro. Se os desembargadores porto-alegrenses bobearem, Lulavatório manda prendê-los para continuar protagonizando o tipo Soltinho-Ostentação.

03.
DEMOCRACIA É...
Degradar o degredado Lulatroz.

04.
A 1ª IMPRESSÃO
Em 1994, como âncora do programa ‘O Quarto Poder’, na antiga Rádio Universidade de Pelotas, a boa e velha amiga R/U, líder absoluta de audiência, entrevistei Lulatejante, então candidato a presidente da República. Foi um caso de humor à primeira vista. Mau-humor já naquele tempo. Na vida, a primeira impressão é que vale.

05.
DEMOCRACIA É...
O Gabigol deixar Witzel, o governador do Rio de joelhos diante do Peru.

06.
SÓ E MAL ACOMPANHADO
Lulama para a esgotosfera: “Não sei porque o governo tem medo do povo nas ruas”. O Soltinho-Ostentação fala como se ele fosse o povo. Botou na cabeçorra que ele, sozinho, é uma multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário