28 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
DEMOCRACIA É...
Juízes concursados ao invés de dedilhados.

02.
NÚMEROS
Bolsonaro, Calibre 38; Lularápio, 17... de cadeia.

03.
A UM PASSO
O corrupto, especialista em lavagem de dinheiro, Lulábaro estrelado , o Soltinho-Ostentação está a um passo de transitar em julgado.

04.
CEM ANOS
Pronto, Lulavagem já está chegando perto dos 30 anos de cadeia. Ainda tem mais oito processos escabrosos pela frente para chegar aos cem anos. E nem assim, ele merece perdão.

05.
DOIS RECURSOS

E agora Lulatrina tem direito a recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça e recurso extraordinário aos amigos, camaradas e cumpanhêros bons e batutas do Supremo Tribunal Foderal.

Ele tem direito a esses dois recursos protelatórios que não admitem produção de provas, já que a sentença está definida. Estou apostando que o seu Clube dos Leguleios Graciosos vai fazer ‘cera técnica’; vai demorar para tomar essas providências. É que depois desses recursos, ele será Luladravaz transitado em julgado.

06.
BANHO DE SOL
Não basta ser ladrão transitado em julgado. Delinquente contumaz tem que transitar é sob o sol da Justiça, em pátio de presídio de segurança máxima.

07.
ABUNDÂNCIA
A grande falha da defesa de Lulascado é que seus leguleios, em qualquer tribunal, preferem bancar de maneira furibunda os assassinos da reputação da força-tarefa da Lava-Jato, do que refutar as provas que abundam contra o Soltinho-Ostentação.

08.
CODINOME
É tão estapafúrdia e ferrenha a resistência de Alcolúgubre à prisão em segunda instância que senadores pares e ímpares já o chamam de Renan Calheiros.

09.
ENTREMENTES...
Lulapaloosa é show de escárnio à Justiça: ele continua solto, babacas.

10.
PROMESSA VÃ
E o casório do ano vai ficando pra depois. Por enquanto é só concubinato-ostentação.

11.
A RETOMADA SUPREMA

O STF retoma hoje, sem qualquer entusiasmo por parte da dupla Toffolindo e Gilmuar Habeas Porcus, o julgamento sobre o compartilhamento de dados da Receita com o Ministério Público.

Até aqui está 5 x 1 para os mocinhos contra os bandalhos, gols de Kojak de Moraes, Edson Frachin, Beto Barroso, Rosa de Hiroshima e Fux-Fux.

O gol contra até aqui foi de Toffoliiindo de Morrer: o pequeno ditador da Corte quer proibir a Receita de anexar às representações extratos bancários e declarações do imposto de renda.
Os outros goleadores supremos não pensam como ele: permitem o repasse de dados da forma como vem sendo feita até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário