13 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
FORA, FROTA!
E nem o PSL teve saco para aturar o Alexandre Frota. Meteu-lhe hoje o pé nos fundilhos. Ele que se dê por satisfeito: ao invés de pé, poderia ter sido qualquer outra coisa.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Frota é fruta?!?

03.
DE SUPETÃO

Pelo que andam dizendo uns que outros sites mais chegados a Bolsonaro, Dias Toffoli teria dito que, quando menos esperarem ele vai solta o Lula ''de supetão''. É que assim ele pegaria as redes sociais distraídas e o chororô seria bem menor. 

Pois é só pra isso que serve o STF, hoje em dia. Se eu estiver errado, então me digam para o que é mesmo que existe o Supremo se não é só pra pensar ''naquilo'' o tempo todo... 

04.
ELE TEM A FORÇA

Não é nada, não é nada, mas é mesmo, sim senhor... De janeiro até agora, Davi He-Man Alcolumbre engavetou nada mais, nada menos do que 18 pedidos de impeachment contra as mais garbosas figuras do STF. 

Desse jeito, mais do que a metade dos cortesãos da Magna Corte, estão devendo obrigação para Alcolumbre. Mais do que presidir o Senado e o Congresso, Alcolumbre já guarda em suas gavetas mais poder do que Toffoli, Levianowski, Gilmuar, Marco Aurélio e similares, todos juntos e misturados. Alcolumbre é o He-Man, ele tem a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário