01.
SOBRESSALTO ANUNCIADO
Dia 27 o Supremo bota o Brasil de novo em sobressalto. Vai tratar, uma vez mais, do que mais gosta: a liberdade de Lula. Estará em pauta o caso de R$ 12,5 milhões de propina disfarçados em uma nova sede para o Instituto do presidente de honra do PT e um apartamento duplex, em São Bernardo do Campo. A Gaio,la Alcandorada estará avaliando o habeas porcus do Clube de Advogados Graciosos que pede para suspender o tal processo na primeira instância.
02.
O DESASTRE ARGENTINO
A derrota de Macri nas preliminares da Argentina não é nada. O desastre é Cristina Kirchner. BVem feito para os argh!entinos.
03.
EFICÁCIA
Há mais de dez anos empreiteiras se revezavam na bandalheiras da construção da mão-dupla na estrada que liga Pelotas a Porto Alegre. Bastaram cinco meses para o Exército concluir a obra. A imprensa deu destaque às falas de Bolsonaro que vai acabar com os radares escondidos.
04.
COMISSÃO DE MORTOS E DESAPARECIDOS
A Justiça do Rio de Janeiro que continua lindo, mandou o Governo reintegrar os demitidos da Comissão de Mortos e Desaparecidos. Cabe recurso. Se eu fosse o Governo, não recorria. Fechava a Comissão pra balanço. Reabriria quando me desse na telha.
05.
AD ETERNUM
Raquel Dodge, nos estertores do seu mandato na PGR, prorrogou por mais uma ano a Força-Tarefa da Lava-Jato. Deveria ter prorrogado ad infinitum. O combate à corrupção é a garantia de que o Brasil pode ter futuro. Se parar, o Brasil fecha.
06.
O ESPÍRITO DO DECANO
O decano curto Celso de Mello liberou Dario Messer, o doleiro dos doleiros, para ir ou não à CPI do BNDES. Mesmo que CPI seja o que é no histórico dessa safra de parlamentares, Celsinho mostrou o quanto é grande o seu espírito de colaboração e justiça.
07.
MAIS A AL-QAEDA
O FBI procura no Brasil um suspeito da Al-Qaeda. Só faltava essa... Já não basta o Brasil contar com Marcola, Beira-Mar, Lula da Silva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário