2 de out. de 2018

A ENTREVISTA CANALHA

Levianowski não agiu como um ministro da mais alta Corte de Justiça do Brasil ao autorizar monocraticamente a 'entrevista' do delinquente Lula ao interesseiro jornal Folha de São Paulo, desde sua cela na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. 

Levianowski agiu como um cúmplice do velho cumpanhero que cumpre os primeiros tempos de 12 anos e um mês de cadeia que pegou por corrupção passiva e contumaz lavagem de dinheiro.

Que tipo de entrevista daria o ladrão ao insuspeito e desinteressado jornalão paulista: falaria sobre o que mesmo?!? Sobre os grandes problemas nacionais que ele mesmo criou?!? Pô, o cara é um bandido. Que conselhos um canalha pode mandar da cadeia para o povo brasileiro?!?

Ah, se o STF decidir em plenário que Lula pode ser 'entrevistado', então eu não vou querer que entrevistem o Palocci; eu quero que entrevistem o Fernandinho Beira-Mar, o Marcola... Esses pelo menos são dois colegas de Lula, dois canalhas da mesma laia, mas com muito maior capacidade de organização do que esse facínora que roubou e deixou que roubassem o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário