30 de set. de 2018

O SALVADOR
Cristo foi crucificado no Gólgota, arredores de Jerusalém, porque não havia advogado por lá para impetrar um habeas. Houvesse, o Salvador hoje se chamaria Gilmuar.

Desde que permitiram ao Lula, O Barba, traíra dos tempos do delegado Romeu Tuma no Dops, chegar ao governo desse país, os resultados das pesquisas são infalivelmente os resultados que o governo invisível quer que sejam. 

PESQUISAS ELEITORAIS
Winston Churchill sabia das coisas: "Não existe opinião pública; existe opinião publicada".

MANIPULAÇÃO ELEITORAL

O melhor seria não dar a mínima importância para dados de pesquisas eleitorais feitas sob encomenda. Mas a farsa que vem sendo inculcada no cérebro dos eleitores brasileiros, merece uma importância mínima: esses dados são para justificar mais uma vez a manipulação das urnas eletrônicas infalíveis e indevassáveis. 

A última 'encomenda' foi realizada pela CNT e deu airosamente o primeiro 'empate técnico' entre Bolsonaro e HaHaHaddad: 28% x 25%. Então, acredite, se quiser. Mas inda que mal pergunte: Você sabe o que é CNT? 

É uma coisa que pode significar duas coisas: 

01) CNT - Central Nacional de Televisão, mas isso é coisa de gringo, não nos merece a menor consideração; 

02) CNT - Confederação Nacional do Transporte, uma associação sindical de grau superior que, como qualquer sindicato nesse país, merece a consideração que cada um de nós sabe que qualquer pelegagem maior, ou menor, merece.

Resumo dessa ópera bufa regida pelo hóspede da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba: essa eleição vai dar frege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário