30 de set. de 2018

O BRASIL DE LULA
"Vocês não sabem do que somos capazes de fazer para ganhar uma eleição".

ELEIÇÃO
Gleisi sem foro, cadeia com Moro.

TUCANAGEM
Começou a revoada de tucanos para o ninho de Bolsonaro, mas a tucanagem de FHC e do Chuchu é aniunhar-se com HaHaHaddad, o Lula Fake, no segundo turno.

AS URNAS
Nunca antes na história das eleições nesse país foi tão certo que as urnas estão certas para dar errado. 

OUTRA FRAUDE
Mesmo preso na cela de Lula, o PT não cessa de tramar contra a democracia, está mandando HaHaHaddad, o Lula Fake, propor uma nova Constituínte. É fraude.

O BRASIL DE LULA
O Brasil de Lula é a venezuelização brasileira imediata.

PESADELO BRASILEIRO
Não, Temer não vampirizou o país para ressuscitar o Brasil de Lula: ele apenas não deixou morrer o sonho de riqueza e poder dos sevandijas que se apropriaram do país.

LUTO MUSICAL
Morre, aos 89 anos, em São Paulo, a cantora Ângela Maria. E não, ela nunca foi a "Conceição" de Cauby Peixoto. Eles sempre foram apenas muito bons amigos. 

O BRASIL DE LULA
O Brasil de Lula é a cela de Lula. Os parceiros de eventuais partidas de canastra se queixam de que ele é imbatível. É o maior canastrão: até o coringa é fake.

ELEIÇÃO
As aparências já não enganam mais ninguém: os candidatos andam por aí sem colarinho branco e gravata.

SÓ UM SUSTO
Encontrei uma quadrilha ontem ao fazer compras na quadra comercial aqui do condomínio. Foi só um susto: eles me cercaram, me abraçaram e pediram meu voto.

O BRASIL DE LULA
Tudo que era proibido deixou Lula e seus empreiteiros podres de ricos.

FROUXOS DE RISO
Hoje, já no vigor dos seus 16 anos de idade e já na hora de votar, seu filho se desmancha rindo de você que lhe disse uma vez que o crime não compensa.

PENA
Na Segundona do Supremo Tribunal Foderal, ministro que julga ladrão tem cem anos de perdão.

FICOU FEIO
A coisa tá ficando feia para os partidos políticos: com a crise deixada pelos 15 anos de PT no poder eles já não sabem mais de onde tirar tudo o que podem desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário