26 de set. de 2018

O IMPOPULISTA?!?
Temer na ONU: "Dissemos não ao populismo e vencemos a pior recessão de nossa história". Pô, um cara todo metido a usar e abusar do português escorreito, confunde agora impopularidade com populismo. É fim de festa mesmo.

VENEZUELANDO
O governo transferiu 2 mil venezuelanos de Roraima para outros estados brasileiros em busca de oportunidade e sobrevivência. Isso é menos de 3% dos 75 mil refugiados da tirania Maduro que viram no Brasil um fio de esperança.

ESCAPOU
Raquel Dodge decidiu com base na lei de imunidades presidenciais não denunciar Michel Temer por envolvimento com o 'quadrilhão do MDB'. No mesmo caso, Dodge solicitou que as investigações sobre Eliseu Pandilha e Moreira Angorá sejam remetidas à primeira instância. Il capo di due capi escapou. Dessa vez.

COISA DE BANDIDO
Nunca antes na história das eleições nesse país, um partido fora comandando por um presidiário e muito menos o lançamento de um candidato a presidente da República foifeito na porta de uma cadeia.

TRAVESTIDO
Ainda não consigo digerir a falta de pudor de um pai, de um chefe de família que vira traveco. HaHaHaddad é Lula. Isso não é genético é deformação de caráter.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário