25 de set. de 2018

ELE É LULA
Eu queria ver a sua cara quando o seu filho dissesse que seu ídolo e modelo de vida é o Fernandinho Beira-Mar...  A sua cara quando ele diz que um dia quer ser Lula, eu já vi.

A MARCA DA DESIGUALDADE
O foro privilegiado é a logomarca do menosprezo humano nesse país. O foro privilegiado está para a desigualdade social, assim como a cruz está para o cristianismo. 

QUARTA INTRÂNCIA
Acabar com a prisão em segunda instância só faz bem a ministros venais do STF, bandidos ricos e aos clubes de advogados célebres e graciosos. A "quarta intrância'' é uma aberração brasileira que condena a mais alta bandidagem à prescrição perpétua. Um achincalhe dos "grampos dos autos'' à Justiça brasileira.

O BRASIL DO PT
O Brasil que o PT quer para o futuro é o Brasil de Lula, o país da impunidade, no qual se assegura aos poderosos o direito de cometer crimes e não cumprir penas. Ele mal pode esperar pelo indulto presidencial.

STF, A CATEDRAL
Nesse Brasil governado pelo Supremo Tribunal Foderal, qualquer bandido de ''costas quentes'' apoiadas em defensores espertos e graciosos, só será punido no sacrossanto altar da "quarta intrância" e assim mesmo pela condenação à procrastinação intermitente, ou à prescrição perpétua. Ali, graças aos óbulos desinteresseiros dos interessados, se opera o milagre da multiplicação dos dias, meses e anos de impunidade infinita. O STF é uma espécie de catedral da delinquência das elites.

ALMA LENDÁRIA
Revendo o triste fim da biografia de Lula percebo que ele é um Quasímodo da história fraudulenta da politicalha brasileira. Lula é uma criatura deformada que fez da democracia brasileira uma paródia espúria, pervertida, degenerada pela compra de todas as almas que cabiam na máquina pública nacional só para construir a farsa, a fraude, a falcatrua da lenda de ser o dono da ''alma mais honesta desse país". 

ELEIÇÃO
Sempre achei que o Bolsonaro, num confronto com o poste de Lula, seria eleito pela rejeição dos brasileiros ao PT. Eu só não contava com a trairagem do Picolé de Chuchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário