31 de ago. de 2018

O MISSIVISTA
Temer envia carta de próprio punho para quem lhe declarou apoio. Deve ter enviado umas duas ou três cartas. Mais cartas que isso é fraude.

GLEISI DEIXA LULA NA MÃO

Carolina Lebbos, juíza responsável pela execução da pena de Lula, emitiu despacho na noite desta quinta-feira acabando com as alegrias de Gleisi HoHoHoffmann. 

A medida impede Gleisi de atuar como advogada do presidente de honra do PT, hoje residente e domicilado na carcegram da PF, em Curitiba. 

Com isso as visitinhas de Gleisi a Lula, entram em período de seca. Lula vai ficar na mão. Deve voltar a praticar... caminhadas na esteira.

TERCEIRIZAÇÃO

Nesta quinta-feira, o Supremo Tribunal Fake prestou mais um relevante e monstruoso desserviço ao Brasil ao liberar geral a terceirização de mão-de-obra na aparelhada máquina pública. 

Quem está tendo frouxos de riso é Eunuco de Oliveira, o presidente do Senado, dono de 99% da Confederal e Corpus, empresas submetidas à holding Remmo Partipações. 

Os contratos das empresas de Eunuco de Oliveira com organismos públicos estão beirando a casa de um bilhão de reais. 

Leve em conta que a terceirização é a tábua de salvação dos que só fazem saber, mas não sabem fazer e é também a rota de fuga dos que sabem tudo de licitações e concorrências para comer bola o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário