28 de ago. de 2018

O HERDEIRO


Para a Justiça, Fernando HaHaHaddad agora é réu acusado de enriquecimento ilícito. 

Teria abocanhado coisa de R$ 2 milhões de propina a título de doação para o Caixa-2, sujeito oculto que nem ficou sabendo de nada. 

O que você esperava de um poste iluminado pelo toque mágico do dedo de Lula?!?

ELEIÇÃO
Tá ficando bom. Marina que rouba votos de Lula, agora vai ser alvo da ira do PT que precisa eleger HaHaHaddad, O Ímprobo.

GADO MARCADO
Uma eleição gerada pelos capatazes desses currais partidários, só poderia ter mesmo candidatos avacalhados.

ELEIÇÃO
Esta é a mais avacalhada eleição da história desse país. Eu desde já declaro peremptoriamente: não voto em irracionais.

IMPRÓPRIO

Lula no programa eleitoral do PT não vai falar de política, vai falar de crime comum: vai dizer-se inocente e perseguido. Vai desmoralizar a Justiça e desafiar a Lava-Jato, o mais confiável e eficaz instrumento de combate ao crime organizado que tomou de assalto o Estado brasileiro. 

Lula não tem o que dizer e nem o que fazer em um programa político. Lula caberia, na melhor das hipóteses, em um programa policial, depois da meia-noite e impróprio para menores de até 60 anos.

LULALÁ
Imagine o Lula eleito presidente: vai despachar da carceragem da PF, em Curitiba. E seus ministros das suas respectivas celas.

AMOEDA FORTE
Se o Alckmin tivesse a grandeza de tirar o corpo fora, Amoeda teria uma hiper valorização.

2º TURNO: BASTA CHEGAR

Vou dizer o que concluiu uma das minhas confrarias de botequim com base em pelo menos 30 anos de bolachas de chope: Lula, onde quer que esteja, não passa dos 25% de eleitores que sempre teve e Bolsonaro também não tem mais que 25% do que já conseguiu bravateando por aí. 

HaHaHaddad não consegue nem metade do que tem Lula. Ficaria, portanto, com uns 12% de votantes, monturo insuficiente para chegar à prorrogação. 

Quer dizer que, quem quer que consiga chegar ao segundo turno, ganha de quem tenha 25% do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário