12 de abr. de 2018

TOMA, 6 x 5!
Era para ter sido ontem, mas acabou sendo hoje: a Falange Suprema levou nos dedos. Não foi desta vez que acabou com a prisão após a segunda instância. E no caso do Maluf vai ser a mesma coisa. Bem assim, delongada, sofrida, apertadinha e didática: não é a Falange perniciosa que manda no Supremo Tribunal Foderal.

O SOM GUTURAL

Se há uma coisa que me agrade nessas operetas bufas no STF, e ouvir saindo do Gilmuar - o par inter pares da Falange Suprema, aquele som cavernoso e gutural que o Marco Aurelio Mellodrama gostaria de ter. 

Não pelo que a sua grave zoada contenha de fundamento; sim pelo que me sinaliza do quão perto da morada do Medonho ele se encontra. Gilmuar é o porta-voz de si mesmo às beiradas mellodramáticas do abismo de Satã.


FAZ VAQUINHA, FAZ...
Gleisi, primeira-dama do PT que tem Lula como seu presidente de honra, anuncia que o partido fará vaquinha para custear as despesas pessoais do pobre presidiário. É que Lula estaria sem recursos para bancar as despesas depois que suas contas pessoais e as contas do seu Instituto foram bloqueadas pela Justiça. Ah, faz vaquinha, faz... Se a mesma turma do gargarejo fez para o Zé Dirceu, por que não devem fazer agora para o Lula?!? Faz vaquinha, faz...

EQUAÇÃO SIMPLES
As contas bloqueadas estão para o Lula, assim como a manutenção da prisão em 2ª instância está para Michel Temer.

REFORMA
Roubam mais de R$ 1 trilhão só em dois fundos de pensão - Postalis e Serpro - e querem fazer reforma previdenciária?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário