10 de abr. de 2018

ASSOCIAÇÃO GIRIGOTE TENTA GOLPEAR
A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

Em nome do preciosismo jurídico, máscara do gangsterismo que pode fantasiar o tal 'notório saber', coisa de meia dúzia de supremos julgadores constituíram uma perigosa Associação Girigote dentro do Supremo Tribunal Foderal. 

A organização burlista e fraudatória do STF é uma espécie de irmandade perversa institucional que tenta garantir até às últimas e deploráveis consequências o que seria o louvável 'mais amplo direito de defesa' de bandidos de qualquer porte cujos advogados drapejem a bandeira da perspicaz e suspeitosa 'presumida inocência'. 

A ASSOCIAÇÃO INSTITUCIONAL

A Associação Girigote, entidade interna do Supremo, é composta por cinco donos de cadeiras cativas, mas sempre anda à cata de um novo associado que lhe garanta a supremacia em qualquer julgamento. 

Pode ser um parceiro eventual, um 'cumpanhero' fortuito que, ainda assim será bem-vindo para bem aproveitar-se a ocasião.

A tal sociedade de luminares prestadores de serviços a terceiros não respeita o próprio rito do STF, desdenha da própria liturgia do plenário da Magna Corte quando ela decide por maioria de votos. 

Para a audaz e persistente Associação Girigote hoje não vale nada o escore de 6x5 do plenário supremo em 5 de outubro de 2016 que decidiu pela "possibilidade de prisão após uma condenação por colegiado de segunda instância".

Para a turma da engenhosa Associação Girigote a maioria do quadro de 11 julgadores supremos tem que ser mais que revista, anulada e revertida, posto que viver não é preciso; preciso é tirar Lula da cadeia. 

LIBERDADE ELITISTA

Mais que libertar Lula, condenado por dois tribunais por corrupção e lavagem de dinheiro, a organização fraudatória precisa escancarar as portas da liberdade para toda a elite de delinquentes que abocanharam o bastante do Estado e da sociedade, para chegar às mais altas instâncias da Justiça nesse País - lugar inalcançável para os malfeitores descamisados e pés-descalços.

A Associação Girigote instituída dentro do STF trabalha descaradamente para os bandidos de casaca. Consagrando a 'presumida inocência' de Lula, a entidade dos togados de encomenda provoca o efeito dominó que garante a prescrição da pena a todos os inumeráveis delinquentes de grosso calibre.

DURA LEX SED LEX

Faz menos de um ano e meio que o Supremo Tribunal Foderal decidiu por 6x5 pela prisão em segunda instância. Se aquele 6x5 hoje é tido pelos girigotes como um resultado 'apertado' demais para ser justo e definitivo, por que um 6x5 agora teria valor constitucional supremo?!? 

Talvez porque a desmascarada Associação Girigote, senhora absoluta dos grampos dos Autos que escondem as brechas da lei, quer e precisa que assim seja, amém. 

Os constituíntes girigotes são daqueles julgadores que deixam passar seus 100 escolhidos, mas dos 101 em diante, dura lex sed lex.

O crime organizado que tomou de assalto o Estado brasileiro, penhoradamente agradece. Só não sabe bem ainda o quanto isso vai lhe custar. Mas isso não é problema: a viciada máquina pública é boa provedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário