8 de abr. de 2018

DIA 8 DE ABRIL DE 2018
Bom domingo, pra você. Bom dia. Bom dia, mesmo! 

RESSACA
Imagine O Cara acordando hoje saindo da ressaca de ontem, dando-se conta de que mora onde não mora ninguém... 

REQUINTE SEM TAMANHO
O maior requinte da Justiça brasileira foi colocar o ego de Lula dentro de uma saleta 3x4 nua e crua, sem janela para a rua. Chique isso, né não?!?

DIFÍCIL RESSOCIALIZÃO
Lula nunca aprendeu a viver... É impossível que aprenda a envelhecer. O mal de Lula é que o seu futuro sempre virá do seu passado.

O PRAZER DE ERRAR
Lula foi tomado por um fanatismo de si mesmo que o levou sempre a redobrar as forças, a multiplicar seus feitos e malfeitos por todos os meios deixando de lado os fins. Há muito tempo Lula vem errando pelo prazer de 'poder' errar.

FIM DE MISSA
Lula naquele final da missa mais patética da história da Igreja Católica no Brasil, sob os eflúvios de uma água batizada, reduziu-se à figura bufa de um herói proscrito e inútil que não sabe mandar nem obedecer.

O DECADENTE
A cela individual de Lula na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, é apenas a prova provada de uma decadência que começou há muito tempo. A queda vertiginosa de Lula começou desde quando os seus ditos ideais se tornaram uma forma de poder que atropelou todos os meios para satisfazer a ganância.

SOLITÁRIO
Lula não deve estranhar por estar sozinho numa saleta hermética. Desde que fundou o PT ele vive fechado na sua sala de comando e de tal forma sozinho que só ele mandou e desmandou o tempo todo nesse partido.

CARIMBO BIOGRÁFICO
Pode ser que amanhã ou depois, Lula esteja gozando o pleno sol da liberdade. Há ministros supremos empenhados nessa empreitada sinistra. Mas, esta primeira noite de cárcere já valeu como carimbo oficial de qualidade: Lula é corrupto e purificador de grana. Andar à solta por aí, amanhã ou depois, não vai apagar na sua biografia a sua qualificação em corrupção e lavagem de dinheiro.

PÁGINA VIRADA
Então, tá, página virada. Próximo capítulo: "A Perseguição Continua". Heroína em fuga: Gleisi HoHoHoffmann. Ela que não fique andando muito em volta da cela de Lula, lá em Curitiba. Não demora nada, ela ganha uma temporada na cadeia ao lado.

UFA!
Enfim, entre mortos e feridos, todos se salvaram. A Polícia Federal mostrou que sua paciente estratégia estava quase certa. E Sérgio Moro, magnânimo e sereno, já perdoou o quase descumprimento dos Federais à sua ordem de prisão. Final feliz.

MANCHETE POLICIAL
O PT foi preso ontem pela Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário