14 de abr. de 2018

ELEIÇÕES
Meio abril já se foi e os brasileiros continuam esperando sentados que apareça um candidato qualificado e sério para a eleição de outubro.

CÚPULA RAPIDINHA
Pelo menos por um dia, com Cármen Lúcia, o Brasil teve um presidente da República ficha-limpa. pena que Temer deu só uma cupuladazinha de nada no Peru. 

SAUDADE DE BENFICA
Cabral, o que descobriu a falcatrua no Rio de Janeiro, quer sair de Bangu para morar em Benfica. Tá morrendo de saudade dos banquetes de camarão, queijo de cabra e presunto com sotaque estrangeiro. Ele não aguenta mais pão como ovo e linguiça.

SEQUESTRO DA FALANGE
O Clube dos Advogados Graciosos de Lula, a pouco e pouco vai assumindo a direção do Supremo Tribunal Foderal. Seu mais recente 'agravo regimental' é uma tentativa de sequestro da Falange Suprema da 2ª Turma do STF. Um simulacro de sequestro, posto ter pleno consentimento dos falangistas. O caminho é a retórica jurídica. O objeto de desejo do sujeito oculto é tirar o Lula da cadeia.

INCOGITÁVEL

Mal desembarcou no Brasil, depois de cupular rapidamente na Cúpula do Peru, Michel Miguel Elias Temer de Lulia disse sombranceiro e solene que fechar a fronteira do Brasil com a Venezuela é 'incogitável'. 

Pronto, empatou com o sábio ministro collorido Antônio Magri que se julgava 'imexível' no cargo que ocupava. 

Pela quantidade de aniversários que já transpôs e pela pose que ostenta a cada passo, Temer deve se achar 'imorrível'. 

Pô, 'incogitável' é a planfa que lamblanfa! Tá bom, 'incogitável' existe, mas 'imponderável' caíria bem melhor na boca desse nosso popular presidente-Tampax.

RODAPÉ - Temer anda assistindo demais às rebuscadas e prolixas sessões plenárias da Falange Suprema no STF, onde o idioma menos falado é o português. 

NOVA TRAMOIA DE SEPÚLVEDA
Não é nada, não é nada, é só um tremendo despropósito a nova tramoia de Sepúlveda Pertence. Ele quer apenas que Edson Frachin entregue de mão-beijada para a Falange Suprema do STF a cristalina missão possível de soltar Lula, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

INDA QUE MAL PERGUNTE..
Por que os ministros falangistas da 2ª Turma Braba do STF não se sentem ofendidos quando são escolhidos a dedo pelos chefões do Clube de Advogados Graciosos para julgar suas pendengas e intrujices?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário