31 de jan. de 2018

ALA DE CLÍNICA GERAL

NA MARCA DO PÊNALTI
Com o trancaço que levou no STJ, Lula ainda tem um ou dois apelos a fazer no TRF-4, em Porto Alegre. Depois disso poderá ir chorar no catre de uma cadeia que é lugar quente. Tá na marca do pênalti.

ENTREMENTES...
O quadro de apostas em Brasília mostra favoritismo absoluto na derrota de Cármen Lúcia na quebra de braço com Gilmuar pela volta da 'prisão em segunda instância' à pauta do plenário no Supremo.

PIRULITOS
Eleição com Lula é fraude! / Cadeia sem Lula é fraude!

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual o sujeito oculto que fez Gilmuar voltar atrás na questão da prisão em segunda instância, um caso encerrado no STF?!?

ALEGRIA DO PT
O PT acha, mais do que tudo e todos que 'alegria de pobre dura pouco'. Por isso ficou mais de 13 anos no poder e acha que um período de 20 anos não custa nada. Se o PT fosse pobre, seu governo teria durado um ou dois aninhos e olhe lá.

MENOS ALGEMAS, MAIS RÉUS
Sérgio Moro diz que uso de algemas em réus da Lava-Jato não deverá se repetir. O lado bom dessa notícia é vem mais 'réu' por aí. E pelo jeito tem réu que não acaba mais.

PREÇO & QUALIDADE
O 'governo' liberou o uso da gasolina 'formulada'. É uma gasolina batizada com solventes. Vai corroer até o seu bolso. No Brasil é assim: preço alto, baixa qualidade. Isso não se dá só nos postos de serviço: acontece no supermercado, nos shoppings, nas melhores casas do ramo, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê.

POR QUE?!?
Por que o Clube de Advogados Graciosos de Lula reclamam da decisão de leiloar o tríplex de Atibaia? Bolas, eles não têm nada com isso; o apartamentão nem é do Lula.

A SIGLA
Com que sigla você registraria no TSE um partido das tornozeleiras para as eleições de outubro?

É DATAFOLHA, PÔ

O Datafolha não para de fazer pesquisas eleitorais. Se a eleição fosse hoje, sem o Lula na parada, a disputa presidencial... diz:

Bolsonaro - 18%
Marina - 13%
Huck - 8% 
Alckmin - 8%
Álvaro Dias - 5%

A eleição não é hoje, a foto de Lula vai estar na urna, você não é trouxa e o instituto é o Datafolha, pô!

CANDIDATURAS AVULSAS
Conhecendo, como conhece a canalhocracia que toma de assalto os partidos políticos, o TSE tem mais é que não barrar as candidaturas avulsas. O Brasil precisa de candidatos livres desses verdadeiros antros que vêm desconstruindo o país. Os partidos são verdadeiros sindicatos do crime.

VALHACOUTO
A prisão do condenado só depois de transitado em julgado é o valhacouto do foro privilegiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário