PONTOS A PONDERAR...
01.
LUL@LCAPONE E O TEMPO
Nem bem desvendaram o duplo assassinato lá nas selvas amazônicas e já veio o bilhete tão dorido e pungente quanto oportunista de Lul@lcapone: "...Bruno e Dom, vocês viverão em nossa memória... blá, blá, blá...".
E, no entanto, aquele que rouba, deixa roubar e está pronto para fazer tudo de novo, faz de conta que não sabe nem nunca soube da morte da freira católica Dorothy Stang.
Ele não se lembra nem quer lembrar que, ao correr do seu primeiro des/governo, a Irmã Stang morreu em 12 de fevereiro de 2005 aos 73 anos depois de ser atingida por seis tiros dentro de Esperança, uma reserva do Projeto de Desenvolvimento Sustentável, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
É que isso foi há 17 anos e, nada como o tempo, para quem sabe perder tempo e até matar o tempo.
02.
FIAT FUX DENUNCIOU
Que dedada! Fiat Fux no meio de uma dessas palestras que os cortesãos subalterno de Lul@lcapone na Divina Corte não cansam de fazer, enquanto deixam de julgar mais de 106 mil processos até agora engavetados: "Casos da Lava-Jato tiveram 'anulação formal', mas a corrupção existiu".
Isso não foi palestra; foi uma confissão. Mais até que uma simples confissão, uma gravíssima acusação; uma pesadíssima denúncia.
Só falta ser engavetada para se incorporar à montanha das mais de 106 ações que entram no rol de roupas sujas que não são lavadas naquela Casa de procrastinação e prevaricação.
03.
MAGOS MAGISTRADOS
Só mesmo em um país habitado por criaturas que acreditam em mandingas e sortilégios é que os 'juízes' da sua mais alta Corte de Justiça, falam pelos cotovelos não como magistrados, mas como adivinhões, dando passos de magia julgando delinquências que ainda não estão previstas em uma lei que as defina como crime.
04.
CUT PARIU UMA BRIGADA DIGITAL
E então cansada de não poder invadir propriedades produtivas, a CUT pariu o que batizou de "brigadas digitais" só para que o Aleixandão não tenha que se preocupar com mais uma das tais "milícias" que não lhe saem da reluzente calva.
A pandilha da mortadela, para felicidade do mais rico Pai dos Pobres que não bota o nariz fora da porta, já começou a disparar em massa contra o povo que está com o pé que é um leque para ovacionar aquele que não vem pra rua.
05.
ELEIÇÃO 2022
Lul@lacapone já está balançando a pança e comandando a massa: sem sair da toca, o mais rico Pai dos Pobres, aquele que tira dos pobres para dar-se o que daria aos pobres, ele 'sugeriu' uma boa ideia aos veículos de deformação social.
'Pediu' que eles façam só três debates na modalidade daqueles 'feitos em casa'. Assim evita o confronto direto olho no olho, cara a cara, frente a frente.
De minha parte, em verdade em verdade vos digo: se cretino fosse a ponto de ser candidato, eu não me rebaixaria a debater em casa, na rua, na fazenda, ou em qualquer lugar desse país e do mundo, com um des/condenado de quase 30 anos de cadeia em regime fechado por corrupção e lavagem contumaz de dinheiro.
De qualquer maneira, Lul@lcapone já deu a dica da pauta para os filhos das pautas do Consórcio da Imprensa de Rebanho. Ele só quer 3 debates à distância, por que sabe que ao final de um quarto embate olho no olho, ele corre o sério risco de voltar a tomar sol no pátio de um desses presídios de segurança máxima.
Lul@lcapone sabe que é capaz de enganar alguns por algum tempo; de enganar a muito por muito tempo como vem fazendo; mas que não consegue enganar a todos o tempo todo. A bem da verdade, ele não engana a todos há muito tempo.
O diabo é que no meio desses 'todos' ele conta com o auxílio luxuoso do pandeiro de um Fachinews, líder da banda bandalha Os Cortesãos de Toga.
06.
FACHINXANDENEWS
Fake News é tudo aquilo que Fachinews e A Lei Xandão acham que não é o que eles acham que deve ser.
E sob esse ângulo garantem eleições 'transparentes, seguras e democráticas' - seja lá o que isso signifique para o venerável par de vasos.
07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você acha que é só o Bolsonaro que desconfia do Fachinews e de A Lei Xandão?!?
08.
O CRIME NA AMAZÔNIA
Pois, então, prenderam os criminosos que mataram o indigenista e o jornalista. Mas, até agora, os bandidos não disseram que o 'pacote' foi encomendado pelo Pai dos Filhos do Capitão. E nem os elucidadores do crime encontraram pistas ou digitais do Capitão. Gentem!
O Brad Pitt, a Greta, a Perereca Pálida e a Lul@lcaponagem em geral devem estar que não se aguentam dentro das fraldas. Quer dizer, já não se apagam arquivos como nos bons e velhos tempos de um Celso Daniel, um Toninho do PT...
Nenhum comentário:
Postar um comentário