14 de mai. de 2020


DO LIMÃO À LIMONADA: OU O COVID-CB

Bolsonaro! É o seguinte: do limão à limonada, ou o fim da calvície... Ei, Bolsonaro! Para, cessa tudo e vai fazer do limão a limonada.

Já que os raivosos perdedores lulaporrinhadores não te deixam fazer nada, junta essa pandilha de amargosos amargurados e faz dela um grande suco de inutilidades, impróprio para consumo.
Do limão a limonada - A Arte de Resolver Problemas - Provocando ... 
É o seguinte, Bolsonaro, e inda que mal pergunte: qual é o mal que tortura o Brasil e apavora o mundo?!? Por acaso é a Direita, a Esquerda, o Centrão; é a Polícia Federal, o Congresso, o Supremo Tribufu, a barbearia fechada, o salão de beleza às moscas?!?

Não Bolsonaro! Esses todos são males menores com os quais já estamos acostumados e mal pagos.

O mal maior que assombra o Brasil e destrambelha o mundo é o Coronavírus. É ele que está governando o Brasil e o mundo, Bolsonaro. O Coronavírus, presidente! Não, presidente não és tu, Bolsonaro... Presidente é ele, o Coronavírus.

Ele é o ditador, o grande algoz do teu Brasil e do resto do mundo que é de todo mundo e um pouco teu também. Olha só à tua volta e muito mais pra lá do teu jogo de cintura, quanta gente em prisão domiciliar, aqui e pra lá da Cochinchina...

COVID-CB

Então, te consagra, Bolsonaro. Dá um pit stop no teu constante esbravejar por coisas que não te deixam realizar e te manda a fazer do limão a grande limonada da face da Terra. Junta já, já, todos os cientistas de todas as vocações nesse país de gênios e bota a funcionar o maior e mais numeroso, exterminador e fantástico COVID-CB, Centro Objetivo de Vitimização Imediata e Desintegração do Coronavírus por Bolsonaro.

E a partir daí, só trata disso: acabar com a raça do Coronavírus, Inimigo Público N° 1 do Brasil e do mundo. Acaba com o Coronavírus; o resto é o resto – a gente vai levando, como a gente tem levado aqui no Brasil através dos tempos e dos governos que temos padecido.

GOVERNADOR GLOBAL

Ahê, Bolsonaro, acaba com o Coronavírus. Pensa grande, pensa positivo; pensa uma coisa assim como se tu foste aquele homem que, um dia, acabou com a calvície – praga universal que persegue nobres e plebeus, ricos e descamisados pés-descalços, desde a ribombante e tonitruante explosão do Big-Bang.

A tua missão de acabar com o Coronavírus é fácil; difícil é governar o Brasil que te sobrou. Concentra, pois, o teu poder de cura no Coronavírus, já que curar a República tem se revelado missão impossível.

Acaba, Bolsonaro, com o Coronavírus; liberta esse teu povo brasileiro da escravidão da quarentena e, de quebra, salva o resto do mundo. Mais do que ser presidente do Brasil, serás o governador global do Planeta Terra. Ah, essa quarentena dá cada ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário