21 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
FORÇAS ARMADAS NO CEARÁ
Bolsonaro autoriza Forças Armadas no Ceará. Pô, precisa tudo isso para prender El Cida, um motorista irresponsável de retroescavadeira?!?

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem vai dar voz de prisão a El Cid Gomes, assim que deixar de homiziar-se no hospital, por dirigir sem habilitação uma retroescavadeira como se fosse um tanque de guerra e assumir dolosamente o risco de matar em bloco?!?

03.
GREVE ILEGAL
Os policiais grevistas lá do Ceará, também têm que ser punidos. Greve de polícia é ilegal.

04.
PONTOS A PONDERAR
Não era greve; era guerra.

05.
O NOVO RELATOR DA LEI QUE MATA O JUDICIÁRIO

Alexandre Kojak de Moraes foi ‘sorteado’ como novo relator das ações que questionam a constitucionalidade da nova Lei de Abuso de Autoridade.

Essa lei é aquela, saída do Congresso - a Casa dos muitos mais de 300 picaretas – que fere de morte a independência do Poder Judiciário, atinge o combate à corrupção e criminaliza a própria atividade de julgar. Resta ao nobre relator dizer apenas que a lei é inconstitucional e pronto. Estamos conversados e não se fala mais nisso.

Se quiser, só para não perder a ocasião e mostrar notório saber jurídico, Kojak ainda pode fazer os velhos e costumeiros floreios que causam blenorragias de prazer na turma do Supremo quando proclama suas sentenças.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é mesmo que Gilmuar, Habeas Ambulante, estava fazendo naquele jantar de Alcolúgubre, patrão do Senado com o chileno chinelo Mala Sem Alça, capataz da Câmara; que poder ele acha que representa, fora da agenda, em jantares assim e encontros assados?!?

07.
O PRÓPRIO
Gilmuar é o próprio Abuso de Poder Ambulante. Vive julgando tudo e todos, sem nunca ter sido juiz de verdade na vida.

08.
EL CID
Cruz, credo! El Cid, em cima daquela retroescavadeira, parecia uma mariposa tresloucada em cima de uma biga com 94 cavalos de força. Levou uma bala de borracha com ketchup.

09.
PENSANDO BEM
Gosto do Bolsonaro quando ele não gosta do que os lulavagens fazem quando estão no poder ou apenas nas reberbelas das intertelas da politicalha brasileira. Não preciso gostar do jeito Bolsonaro de ser o tempo todo, até porque acho que ele tem suas sérias restrições a ele mesmo. Ainda assim quero 100 Bolsonaros como ele é do que um só Lulavagem à solta por aí.

10.
A FONTE SECOU
O que doeu na carcaça do Mala e fez o Alcolúgubre sentir os cotupicos não foi o general Heleno chamá-los de ‘chantagistas’... O que doeu mesmo foi saber que a fonte do Palácio secou.

11.
BURACO SEM FUNDO DA VALE
Marcada pela hecatombe de Brumadinho, no ano passado, a Vale registrou um prejuízo de mais de R$ 7 bilhões, ou se quiserem, um rombo de 1 bilhão e 700 milhões de dólares. Isso foi quanto a mineradora teve de lucro em 2018. Pelo mau desempenho, a Vale perdeu o posto de maior produtora mundial de minério de ferro. Pelo amor dos nossos filhinhos: que país nesse mundão estúpido pode aguentar ser esburacado desse jeito?!? E por quanto tempo?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário