19 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
QUEIROZ
O Queiroz está para os bolsonaristas, assim como Lularanja está para os luláticos: não foi ele; foi um amigo.

02.
A FÁBRICA DE FREIRE
Cá pra nós e que ninguém nos ouça: o método Paulo Freire era uma fábrica de transformação dos estudantes em revolucionários.

03.
IMORALIDADE
O vibrante pastor língua-de-trapo, Malafaia disse em tom de oração que é uma ‘imoralidade’
 Igrejas ajudarem Bolsonaro a criar novo partido. Pô, nunca me passou pela cachola que um dia, em algum momento, eu concordaria com esse artista das telas sacrossantas. Mas ainda estou com um pé atrás. Vai ver, a igreja de Malafaia não foi tirada pra dançar.

04.
A GLOBO E O IUGURTE
Sem dinheiro do governo, a TV Globo anda ‘lambendo a tampa do copinho de iogurte’. A partir de agora, depois de ser ‘ao vivo’ durante 30 anos, para poupar cenários e cachês, o ‘Domingão do Faustão’ vai ser gravado de 15 em 15 dias. Por mim, deveria ser gravado de 15 em 15 anos.

05.
FAKE OFICIAL
TSE aprovou nesta terça-feira punição a fake news e disparo em massa na campanha eleitoral. Quer dizer, afora períodos de campanha, tá valendo tudo e mais um pouco. O TSE toma essas atitudes assim como quem não sabe que o Legislativo, de cabo a rabo, de fio a pavio, é o maior fake nesse país. Tudo que vem das Câmaras de todos os calibres é fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário