16 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
PONTO A FAVOR
Se existe algum ponto a favor do novo presidente da Argh!entina, o poste de La Kirchner, Alberto Fernandez, foi ele ter vetado a presença de Lulavagem na cerimônia oficial de sua posse no comando do país vizinho. Lulambão se aprecatou todo para se exibir como grande coisa na festa de los hermanos e acabou ficando com cara de buzanfã mal lavado.

02.
O INÚTIL
De janeiro até aqui, Rodrigo Mala cometeu 235 viagens pelas asas da FAB. Como os deputados trabalham apenas terça, quarta e quinta-feira, os chamados 244 dias úteis foram, na realidade, só 146. Rodrigo Mala mais viaja a nossa custa do que aparenta ter qualquer utilidade.

03.
LADROAGEM
A politicalha que domina as instituições que ‘’estão funcionando’’ nesse país, consagraram pelo menos dois eufemismos para ‘’ladroagem’’ e ‘’roubalheira’’ nesse país: “lavagem de dinheiro” e ‘Caixa-2”. É assim que o Cartel de Leguleios gosta de classificar o furto e o roubo que corre frouxos pelas barras dos tribunais brasileiros.

04.
LIVRES DOS SALÕES
O uso e abuso dos voos pelas asas da FAB, além do deboche e da gandaia com o dinheiro público, serve para livrar a cara dessa pandilha de sevandijas das manifestações de indignação popular, nos salões dos aeroportos brasileiros.

05.
CUPULARAM
E a tal Cúpula do Clima, na hora da cupulagem... falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário