16 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO É...
Na autoproclamada Grande Mídia, a liberdade do patrão.

02.
Toffoliiindo: “a Lava-Jato destruiu empresas e o Ministério Público é pouco transparente”. A leniência e conivência do Supremo, tenta destruir a Lava-Jato.

01.
PONTO A FAVOR
Se existe algum ponto a favor do novo presidente da Argh!entina, o poste de La Kirchner, Alberto Fernandez, foi ele ter vetado a presença de Lulavagem na cerimônia oficial de sua posse no comando do país vizinho. Lulambão ficou com cara de buzanfã mal lavado.

02.
O INÚTIL
De janeiro até aqui, Rodrigo Mala cometeu 235 viagens pelas asas da FAB. Como os deputados trabalham apenas terça, quarta e quinta-feira, os chamados 244 dias úteis foram, na realidade, só 146. Rodrigo Mala mais viaja a nossa custa do que aparenta ter qualquer utilidade.

03.
LADROAGEM
A politicalha que domina as instituições que ‘’estão funcionando’’ nesse país, consagraram pelo menos dois eufemismos para ‘’ladroagem’’ e ‘’roubalheira’’ nesse país: “lavagem de dinheiro” e ‘Caixa-2”. É assim que o Cartel de Leguleios gosta de classificar o furto e o roubo que corre frouxos pelas barras dos tribunais brasileiros.

04.
LIVRES DOS SALÕES
O uso e abuso dos voos pelas asas da FAB, além do deboche e da gandaia com o dinheiro público, serve para livrar a cara dessa pandilha de sevandijas das manifestações de indignação popular, nos salões dos aeroportos brasileiros.

05.
CUPULARAM
E a tal Cúpula do Clima, na hora da cupulagem... falhou.



06.
REDUNDÂNCIA É...
Em reunião com núcleo petista Lulavagem concentra críticas no governo Bolsonaro. Bi-redundância: 01) críticas ao governo; 02) reunião com ‘’núcleo’’ petista.  Antes era reunião com milhares de mortadelas.

07.
FUNDO ZERO
Manchete amiga: “Sob pressão relator propõe reduzir Fundo Eleitoral para R$ 2 bilhões”. Domingos Neto, do PSD cearense, deveria relatar a redução do Fundão a zero. Quem abocanha um tostão abocanha um bilhão.

08.
COAF NO BANCO CENTRAL
Nesta terça-feira o Senado vota transferência do Coaf para o Banco Central. Fique certo de uma coisa: eles votarão naquilo que lhes aumente a zona de conforto.

09.
MEDO NÃO É RESPEITO
Não, não é que os brasileiros respeitem o poder de paralisação dos irmãos caminhoneiros. Os brasileiros têm é medo do estrago que eles podem causar ao país. Meia dúzia de caminhoneiros valem por qualquer uma daquelas antigas centrais sindicais que não deixaram saudade nenhuma.

10.
ENGAMBELAÇÃO
O que foi que eu disse que o Cara iria engambelar a Guria?!? Lulavagem continua sendo o viúvo mais honesto desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário