MASCARADAGENS
Agora sob as ordens de Jaques Wagner, HaHaHaddad troca o vermelho do PT pelo verde e amarelo. Só falta agora trocar a máscara do Lula pela cara do Hulk.
SÓ MAIS DIFÍCIL
Da Lava-Jato pra cá ficou tudo mais difícil para a pandilha que tomou de assalto o Estado brasileiro: roubar nas urnas; palestrar nos institutos de fachada, afanar e deixar afanar na Petrobras, no BNDES, nas instituições que estão funcionando... Mas todo cuidado é pouco. Não se distraia: eles são capazes de tudo para ganhar uma eleição. Ficou tudo mais difícil. Apenas mais difícil.
EU JÁ SABIA...
É claro que no segundo desfile dessa eleição que Lula transformou num carnaval, os mascarados trocariam de fantasia.
AH, BOM.
Você não gosta da franqueza tosca do Bolsonaro, mas adora a hipocrisia civilizada de HaHaHaddad, o Lula Fake.
O PRIMEIRO GOLPE
O primeiro grande golpe de Jaques Wagner, o novo boneco do ventríloquo corrupto morador na carceragem da PF em Curitiba, veio colorido: o PT vai se desnudar do vermelho e vestir verde e amarelo.
Como as bandeiras e camisetas vermelhas sumiram das mobilizações populares, agora o verde e amarelo serão as cores preferidas do lulopetismo.
Nada para agregar; tudo só para confundir. Bem no jeito e feitio que o PT usou para arrombar e deixar arrombar o Brasil nesses últimos 15 anos de poder desmedido.
Agora, por onde quer que ande, Bolsonaro estará cercado de 'petistas' verde-amarelados.
RODAPÉ - Só falta o designer oficial da equipe de marquetagem do Jaques Wagner dizer que acaba de criar a nova estrela do PT.
A PROVA
Já pensou o Alexandre Frota se gabando em plenário para uma daquelas parlamentares gasguitas que duvidam de tudo só por duvidar: - Eu mato a cobra e mostro o pau!
CAFEZINHO DO CONGRESSO
Um assessor de gabinete para o assessor de Jean Wyllys:
- E agora, com o Frota pelos corredores, como é que se comporta o Jean Wyllys?
- Vai levando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário