18 de out. de 2018

POUCO SE ME DÁ...
Nunca perguntei nada pra esse tal de HaHaHaddad, ventríloquo de Lula... Pouco se me dá o que ele diga do que quer que seja, ou de quem quer que seja. 

LIBERDADE DE PATRÃO
Quem gosta de ouvir HaHaHaddad, o Lula Fake, são as redes de rádio, de jornais e de TV. Afinal, é preciso dar o feedback aos grandes patrocinadores.

MENOS RUIM
Você viu só o HaHaHaddad que o Lula enfiou goela abaixo dos dirigentes do PT?!? Pois, ainda assim, ele é menos ruim do que a direção  do partido. Gleisi nunca o engoliu.

VÁ VOTAR
Se você não quer que o Brasil de Lula tome fôlego, não entre nesse clima do ''já ganhou'' e, mesmo que seja um saco, vá votar nesse dia 28. Vote certo.

COVEIRO DO BRASIL
Tudo que o Lula diz que fez pelo País, foi por um preço impagável. Não de dar risada; mas impagável de não se poder pagar nunca mais. Lula fez do PT o coveiro do Brasil.

SE...
Se a Lava-Jato errou com Lula, sinceramente, acho que foi só na hora em que, uma vez o réu dos réus condenado a 12 anos de cadeia, Moro não o mandou direto para a Papuda.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é que o Zé Dirceu está fazendo solto na rua que ainda não o mandaram de volta para a Papuda pra passear no pátio, enquanto o lobo não vem?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário