18 de out. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...
Corinthians 1 x 2 Cruzeiro. O time mineiro é hexacampeão da Copa do Brasil. Nada mais previsível. Lula mandou avisar que estava assistindo ao Timão pela TV.

TAÇA NO BOLSO
Posso dar com os burros n'água, mas não vou morder a língua: Bolsonaro tá com a mão na taça. Não é que ele ''não perca mais''... É que o híbrido Haddad-Lula ''não ganha mais''. 

LANÇA-PERFUME
Estamos a pouco mais de uma semana desse fim de carnaval e não se viu ninguém dizer que a desigualdade social é a principal causa da violência no Brasil. Foi só perfumaria.

VOLTA AO NADA
Não se engane, o PT não vai morrer. Vai perder a hegemonia. E voltar a fazer o que mais sabe: desconstruir, ao invés de construir, o que tiver pela frente.

O NANICO
Desde que foi criado, nunca antes na história desse país o PT foi tão nanico. Agradeça ao ufano Lula, O Desconstrutor. E, claro, às sua tropa de bajuladores.

AGORA É FÁCIL

Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 60,9% dos votos válidos; HaHaHaddad, 39,1%. Nessa fase, ninguém erra pesquisa. Fiz a minha e bateu com todas as outras. Faça a sua.

O CRIME COMPENSA
O indulto de Natal vai fazer da corrupção um crime que compensa. Corrupto adora festas natalinas. Lembrem-se: quem escolheu Temer para vice da Dilmandioca foi o Lula.

ABALADO
O mastodôntico Carlos Marun: "Temer está muito indignado e abalado". Ah, tá. Até agora esteve "dignificado e muito abonado".

PELOTAS, CÉU, SOL, SUL
O jovem tucano Eduardo Leite, lá de Pelotas - a minha pátria pequena que deixei no Sul - está a 18 pontos de diferença para governar o Rio Grande do Céu, Sol, Sul.

TRAPALHÃO
Major Olímpio, presidente do PSL em Sampa: "Mourão só atrapalha". É que Mourão foi a São Paulo nesta quarta, 'prestar apoio' a Doria. Em Sampa está Bolsonaro 63% x 37%.

CENSURADORES
No 2º turno de 2014, Dilmandioca torrou mais de R$ 9 milhões contratando a esgotosfera que poluiu nossos celulares. Hoje, os petistas querem censurar até o WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário