18 de out. de 2018

20 MILHÕES

A revista virtual Crusoé, do site O Antagonista divulgou a sua mais recente pesquisa: Bolsonaro 60,9% x 39,1% HaHaHaddad Lula. Nessa reta final, não há pesquisa que dê errado. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo: são só 20 milhões de votos de diferença. O que me espanta é constatar de como ainda há tanta gente que vota no PT... Mas, já não são tantos assim os que votam em Lula.

CADÊ AS PROVAS, LULA?!?

Ônus da prova, uma privica! Se você, meu preclaro seguidor aqui nestas mal traçadas linhas, fosse inocente e estivesse no lugar do Lula - sei lá por que razão - você aguentaria tanto tempo na cadeia, esperando que mostrem as provas do que o acusam 'injustamente', ou esfregaria a sua inocência na cara deles?!? 

Pô, se você fosse o Lula e inocente assim como ele, esta seria a sua grande chance de mandar prender essa juizada abusada e politicamente incorreta; essa procuradorilha de duas reles instâncias 'inferiores' do Ministério Público Federal; esses delegadinhos federais metidos a intocáveis... 

Ponha-se, meu preclaro leitor, no lugar de Lula! Pronto, então, pô! Pô, sim, meu Lula Fake, pelo amor de seus adoradores, mata a cobra e mostra o pau! Senão todo mundo vai pensar que a Lava-Jato tem razão nessa maracutaia do triplex no Guarujá.

Aí, ó minha dileta versão mais inocente de Lula, a Lava-Jato do Sérgio Moro & Cia. Persecutória vai querer que você saia daí, da estalagem da PF, em Curitiba, deixe de ser presidente de honra do PT e vá organizar o crime no complexo da Papuda, ou do Tremembé que aquilo lá tá uma bagunça. 

Cadê as provas, Lula, Cadê?!? Sai fora dessa, meu! Eu tô louquinho pra te ver na rua, ao lado do Zé Dirceu, tirando milhões da miséria. De novo.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Ah, mas você não é o Lula. Você é apenas um clone, uma ficção, um dublê de corrupto especializado em lavagem de dinheiro... Quem sabe, ao invés de Lula, você se finge de HaHaHaddad?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário