10 de ago. de 2018

DEBATE NA BAND
Eu não esperava nada desses candidatos. Mas nunca pensei que fosse tão nada assim.


VENEZUELANDO
Pensei que seria impossível, mas com essa pandilha de candidatos, o Brasil tem tudo para piorar.

BEM FEITO!
Bem feito pra mim! Fui me meter a olhar o Meirelles na TV. Ele passou o tempo todo me enfiando a mão na cara.

A MUDANÇA
Final de Alckmin, antigo pra chuchu: "Com fé em Deus e determinação vamos mudar o Brasil". Tá bom, mas pra onde?!?

REFRÃO
Desculpe, Marina Morena, mas eu tô de mal / De mal com você / De mal com vocêêêê...

SEGURANÇA
Nada menos de 175 pessoas são assassinadas por dia no Brasil. Quer dizer, enquanto o Vasco gastava 90 minutos na Copa Sul-Americana para fazer um insuficiente 1x0 na poderosa LDU, dez pessoas foram mortas. Ou pior ainda: enquanto os candidatos a presidente deitavam falação na TV, o crime correu solto pelo país e foram cometidos mais de 350 assassinatos..

OS ILUSIONISTAS
Tá, o Álvaro Dias tá com cara de boneco de ventríloquo, mas quem fazia o som da voz do Maluf era o Henrique Meirelles.

2º TURNO
Pronto, eleitor em desencanto, fiquei mesmo para o 2º turno. E o Brasil, conforme o esperado, ficou pra bem depois.

OS 3 PODERES
Do jeito que a coisa desandou, o Brasil vai acabar sendo mesmo um país com 3 poderes independentes: Exército, Marinha e Aeronáutica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário