10 de ago. de 2018

A CESAR O QUE É DE CESAR
Que estrago o Lula faria no meio daquela turma de trapalhões que se encontrou na tela da Band. Ninguém sabe mentir como Lula.

INDECISOS
E aí, seus indecisos... Viram só ontem, por que vocês estão indecisos?!? Eu agora fiquei indeciso: não sei em qual deles eu não votaria contra.

DEBATE
E foi assim naquela terra de cegos da Band: quem tinha um olho precisava ter os dois. 

SEM RECICLAGEM
Juntando aqueles candidatos todos de ontem lá na Band, daria um incrivel monturo de material descartável.

ELEIÇÃO
Estou condenado à resignação em outubro. Mas só no segundo turno é que vou, estoicamente, votar a minha inconformidade.

MINHA ESCOLHA
Aqueles caras de ontem lá na Band me deixaram com uma única chance nesta eleição: escolher entre bebuns e abstêmios.

VITÓRIA DA MINORIA
Como o voto é obrigatório, essa nossa democracia deveria nos obrigar a votar contra. Venceria o candidato da minoria rejeitada.

BALDE ÁGUA FRIA
Ontem na Band ninguém jutou o balde. É que, quando eles chegaram, a vaca já tinha ido pro brejo há muito tempo.

O BILHETINHO
Notável o bilhetinho do Lula para a Band, sobre a liberdade de expressão que ele sonha 'democratizar'. Não dizia nada. Mas era contra.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Quem é Bolsonaro acha que ganhou o debate de ontem; quem é Ciro, acha que foi o Ciro; quem é Alckmin já sabia; quem é Marina, não sabia; quem é Álvaro não se deu conta; quem é Meirelles nem perdeu tempo; os de Boulos, se os havia, passaram-se para o Cabo Daciolo. 

Então, inda que mal pergunte: quem venceu um 'debate' medíocre como aquele é melhor ou pior do que aqueles que perderam?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário