20 de abr. de 2018

TOFFOLI NEGOU LIMINAR AO CAG DE DIRCEU

Ontem, gloriosa quinta-feira, Dias Toffoliou e andou para a liminar com que Zé Dirceu tentava continuar flanando livre, leve e solto por aí. Negou o habeas porcus preventivo do CAG - Clube de Advogados Graciosos do grande guerrilheiro de festim.

O CAG pode continuar CAG&andando com seus últimos e lastimáveis embargos de declaração embaixo do braço rumo ao TRF4, enquanto espera a ordem de prisão que virá da Vara de Moro. 

Os dias de baile com pulseiras de música eletrônica estão chegando ao fim para o chefe da quadrilha do Mensalão.

PRATICANTE

Lula já começou a praticar com o PT, lá de dentro da cadeia o método usado pelos grandes chefes do crime organizado, como Beira-Mar, Marcola e similares fazem com o PCC e o Comando Vermelho... 

A dica foi dada ontem a jornalistas pelo mensaleiro-chefe, Zé Dirceu, nos seus últimos dias de circulação em sociedade. Disse, com a tranquilidade dos chefetes do submundo da corrupção, que "daqui a 60 dias Lula vai tomar a decisão do que fazer, consultando a executiva, os deputados". 

Quer dizer, Lula está só dando um tempo pra se acostumar às artes e manhas do cárcere. Deu para perceber que aquela 'vistoria' da comitiva de senadores mambembes, foi o primeiro ensaio. 

LAVAGEM
Aconteça o que acontecer com a Lava-Jato, os jeito brasileiro de os políticos serem corruptos nunca mais será o mesmo.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Como é que o Lula vai fazer para escrever as suas "Memórias do Cárcere"?!? Eu gostaria de 'ver' os originais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário